terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jovens, famílias e caravanas no show de Rosa de Saron

Rosa de Saron em Ipatinga-MG

Rosa de Saron em Rio das Ostras-RJ

Rosa de Saron em Garanhuns (2009)

A produção do show do Rosa de Saron, banda jovem que toca músicas católicas em ritmo mais parecido com pop rock, informa que a previsão de venda de ingresso tem batido todas as metas. O que explica esta procura?

Rosa de Saron não é apenas uma banda musical, faz de seu show um momento de levar Deus ao coração das pessoas. O grupo esteve em Garanhuns em 2009, e levou mais de 5 mil pessoas à quadra do SESC. Hoje, mais madura, a banda está ainda melhor, conquistou mais público no Brasil e no exterior, e tem agora a marca Som Livre.

Ao final dos seus shows, Rosa de Saron sempre deixa, principalmente na juventude, a mensagem do bem, de uma sociedade mais humana e justa.

Em praticamente todas as paróquias da região estão se mobilizando grupos para vir assistir ao show. Os jovens também têm demonstrado também o interesse, percebendo-se na procura pelos ingressos. A música jovem, com batida pop acaba agradando a todos.

É um show família, onde as pessoas, pais e filhos, curtem juntos Rosa de Saron, que está levando milhares de pessoas a seus shows pelo Brasil, como se vê nas imagens da semana passada em Ipatinga-MG e no Rio de Janeiro.

Ingressos à venda na Livraria Cristo Rei, no Matriz Center, e na Agreste Musical, na Rua das Eletrônicas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.