sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais uma excelente notícia da AESGA: Agora seus alunos podem estudar no exterior


Os alunos Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA podem se candidatar a estudar no exterior. A instituição fez adesão ao Programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal. Através deste programa os alunos podem se candidatar a cursos de graduação sandwich, mestrados e doutorados em qualquer um dos países contemplados no programa. Após seleção o aluno cursará a graduação no país escolhido com bolsa de estudo paga pelo governo brasileiro.

A AESGA é a única Autarquia de Ensino Superior de Pernambuco cadastrada no programa. Os alunos interessados em obter informações e se candidatarem ao programa devem acessar o site: www.cienciasemfronteiras.gov.br.

Para saber qual a instituição cadastrada ao programa acesse:
 http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/busca-do-representante

Parabéns para toda equipe da AESGA e em especial para nossa presidente Eliane Vilar e Prof. Ademilto Correia por mais esta conquista.
 
Com informações de Marcílio Maia

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.