quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SULAMERICANA: Sport é favorito e Náutico pode surpreender com feito histórico


Tudo conspira contra o Náutico. Mal, muito mal no Brasileirão, vive um péssimo momento com derrotas seguidas. Para completar, perdeu o primeiro jogo para o Sport no também primeiro duelo internacional do Clássico dos Clássicos. Dois a zero na Ilha do Retiro. Aliás, o Sport, mesmo irregular, cheio de altos e baixos, vem na zona de classificação da Série B rumo à elite há muitas rodadas, mantendo um otimismo no torcedor. Neste momento, o time da Ilha é o favoritíssimo à vaga para a competição internacional no duelo caseiro.

O Jogo desta quarta-feira é o primeiro na Arena Pernambuco e ao Náutico só interessa a vitória, e assim mesmo com três gols de diferença se quiser classificar direto.

Entretanto, uma vitória Alvirrubra seria histórica, justamente por este cenário. Uma virada no primeiro clássico em seu novo estádio em um duelo internacional onde tudo se pinta nas cores rubronegras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.