terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sivaldo Albino é candidato a presidência da Câmara de olho em 2014

Eleito pelo PPS, Sivaldo Albino vai tentar reconquistar o cargo maior da Câmara de Vereadores de Garanhuns, a sua presidência. Para isto tem se articulado, pois sabe que terá pela frente uma disputa equilibrada contra Audálio Filho e Gersinho Filho.

Sivaldo conta que neste momento deve ter a mesma quantidade de votos que Audálio. Sobre Gersinho Filho, seu sobrinho, com quem teve uma convivência conturbada nos últimos anos, parece que as diferenças ficaram no passado. Sivaldo afirma que vivem outro momento e tem conversado com Gersinho, inclusive politicamente.

Sivaldo Albino se elegeu com uma grande votação, era do grupo de Silvino e foi praticamente o primeiro candidato, aliado ao ex-prefeito, a demonstrar apoio a Izaías, e mais, colocou toda sua estrutura na nova campanha. Em 2010, na campanha de deputado, Sivaldo teve aproximadamente oito mil votos em Garanhuns, o que o coloca novamente com a disposição para tentar novamente em 2014, e desta vez com mais apoios e melhor infra-estrutura, por isto acredita que ser presidente da Câmara e realizando um grande trabalho, aliado ao prefeito Izaías Régis, pode ainda mais reforçar sua campanha para deputado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.