quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BOMBA: Garanhuns terá novo shopping / GARANHUNS GARDEN SHOPPING


Neste sábado, 8 de dezembro, às 9h, no Hotel Tatares Correia, a TENCO Shopping Centers estará lançando um novo empreendimento na cidade, trata-se do GARANHUNS GARDEN SHOPPING.

O encontro com a imprensa, investidores e comerciantes interessados terá representantes do Grupo TENCO, que aliás tem feito vários investimentos no interior do Nordeste como o Cariri Shopping e o Pátio Arapiraca Garden Shopping.

No convite, ressalta-se que a TENCO tem 20 anos de mercado planejando, desenvolvendo e gerenciando projetos incríveis com muita ousadia, inovação e solidez.

Entramos em contato com a Assessoria do Grupo Tenco, porém as informações estruturais do empreendimento somente serão repassadas no evento do sábado. 

Acreditamos, a princípio, não haver ligação com o Garanhuns Shopping, que foi anunciado já a algum tempo mas que ainda não transformou em realidade.

Ficamos felizes em, ao nos identificarmos, o assessor de Comunicação informar que já conhece nosso trabalho, acessando nosso blog.

Para saber mais sobre o Grupo Tenco, acessem o site da empresa.

http://www.grupotenco.com.br/


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.