sábado, 22 de dezembro de 2012

Em Exu só tocou forró de verdade!

Palco principal de Exu no Centenário de Luiz Gonzaga

As bandas de forró passaram o ano com o repertório homenageando Luiz Gonzaga com a simples intenção de entrar nas festas das cidades. Deu certo! Mas somente para os municípios que não têm um projeto cultural. Gastaram rios de dinheiro, pois estas bandas são caríssimas, pois hoje em dia são pagas com o dinheiro público. Acho até que alguns municípios gastaram mais dinheiro com as festas que com o combate à seca.

Em Exu, na festa de verdade, nenhuma, repito, nenhuma dessas bandas entrou na programação, que privilegiou o forró de verdade!
 
Amém! Luiz Gonzaga agradece.
.
Comentários do facebook:


Marcos André Concordo plenamente. na festa de Exu, com nomes como Dominguinhos, Maciel Melo, Santana, Elba...etc, NÃO caberia esse tipo de música, que aliás, não considero forró, qualquer coisa, menos forró.

Geraldo Joao Araujo Apoiado, Ronaldo. Essas bandecas estridentes são requisitadas por esses prefeituras por aí indiscriminadamente, sem qualidade cultural nemhuma por valores astronômicos para alguns assaltarem os cofres públicos municipais. Tá na hora de ter um freio nisso.


Antonio Aristóteles Bastos um oásis na seca cultura.

Romilson Sabino Cavalcante Tiveram Coerência!

Maria Aparecida Chalegre Chalegre é isso mesmo, amigo!



 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.