terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estagiários reclamam falta de pagamentos

Recebemos de um estagiário indignado da prefeitura de Garanhuns a seguinte informação:


Há quase um ano os estagiários da Prefeitura Municipal de Garanhuns estão sem receber o salário no dia correto. Já aconteceu de atrasar quase três meses. Estagiários da saúde já fizeram parada e nada foi resolvido. 

Hoje, os salários referentes a outubro, ainda não foram pagos. 

Quando se liga para secretaria de finanças, eles dizem que não tem previsão e que ainda não pagaram porque não saiu a verba, claro que saiu, todo mês essa verba vem certinha para conta da prefeitura, agora o que está sendo feito com esse dinheiro, só Deus sabe! 

Os estudantes de Garanhuns que são estagiários da prefeitura estão indignados com tanto descaso sem respostas e pedem ajuda as autoridades competentes! 
.
AGORA COMIGO: A reclamação dos estagiários faz coro com o dos artistas, onde muitos deles ainda não receberam seus cachés do Festival de Inverno.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.