sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FUTURO GOVERNO DE GARANHUNS: Os secretários de Armando Monteiro

Armando Monteiro é recebido por Fernando Couto em encontro na CDL durante a campanha

É claro que o título deste post está equivocado, pois não se tratam de secretários do Senador Armando Monteiro. Como futuros servidores do município, convocados pelo prefeito diplomado Izaías Régis, os dois serão servidores da comunidade, mas o fato de terem a indicação direta de Armando, e serem de "fora" de Garanhuns, acaba gerando este tipo de comentário. Porém, ambos foram muito bem recebidos no conjunto de anúncios feitos por Izaías, por dois motivos, os currículos apresentados e o elo com o senador.

Peça fundamental na eleição de Izaías Régis, o senador Armando Monteiro demonstra ter total interesse no sucesso da próxima gestão em Garanhuns. Isto ficou demonstrado pelo apoio incondicional e presente durante a eleição, e agora ratificado com a indicação e liberação de dois nomes de sua confiança, de competência comprovada e que estarão ocupando postos-chave na futura administração.

Os secretários, Evilson Rodrigues Rêgo que assumirá a pasta das finanças e Fernando Nunes de Souza, para a Secretaria de Planejamento.

Fernando Nunes é Bacharel em Ciências Econômicas. Ex-Secretário de Administração e Gestão de Pessoas da Prefeitura do Recife, Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, Diretor de Administração e Finanças do DNER em Brasília, tendo sido Diretor da Assessoria de Indústria e Comércio da SUDENE e Diretor Administrativo Financeiro do SEBRAE – PE, além de Chefe da Assessoria Técnica da FIEPE. 

Com toda esta experiência, estará engajado na criação de projetos para Garanhuns. Imaginamos que a ligação com o senador possa encurtar caminhos.

Evilson Ferreira Rêgo é especialista em Análise de Projetos, Planejamento Econômico-Financeiro, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial e Liderança Corporativa. Evilson exerceu durante 16 anos, intensivas atividades profissionais e empresariais nas áreas de Planejamento Industrial, Agro-industrial e Agropecuário. Sempre integrado na coordenação de campanhas eleitorais de Armando Monteiro e também nesta campanha de Izaias, foi nomeado para o cargo de Assistente Parlamentar com atuação no gabinete do Senador em 2011.

O futuro homem das finanças já esteve ao lado de Izaías Régis desde a campanha, quando se tornou um dos principais nomes da coordenação.

Texto produzido sobre análise de Calvino Brasil no Blog Panorama Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.