sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Garanhuns não tem nenhum curso ou faculdade reprovada pelo MEC

Caro Ronaldo.

Bom Dia,

Ao ver a publicação com a lista de FACULDADES reprovadas pelo MEC, o que me chamou a atenção foi a quantidade de instituições de PERNAMBUCO, além de outras de diversos estados que foram reprovadas na últimas avaliações realizadas entre 2008 e 2011.

Várias com conceito 1 e 2, que são considerados insuficientes pelo MEC.

No total, 568 instituições obtiveram conceito 2 na avaliação. Destas, 37 são instituições públicas. Nove faculdades tiveram o pior desempenho no ICG e conquistaram conceito 1.

Rapidamente dei uma olhada nas 25 páginas publicadas no site da revista EXAME.COM, e não vi nenhum CURSO DE ENSINO SUPERIOR reprovado de GARANHUNS. Isso mostra a que estamos no rumo certo da educação, e temos as melhores faculdades de PERNAMBUCO.

Com isto podemos podemos reforçar a cobrança para o credenciamento da FAMEG, além da abertura de outros cursos nas diversas instituições.

Gostaria, se possível que esta informação fosse checada, caso algum curso das faculdade da nossa região tenha passado despercebido.

Grato.

E. BRANDÃO.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.