terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Geovani Oliveira colocou Itaquitinga no mapa de Pernambuco





Vi o aparecimento para o estado de um município que ninguém ouvia falar. Itaquitinga! 
A cidade cresceu, ganhou luz própria e Pernambuco colocou Itaquitinga no mapa. Jornais, revistas, blogs e outros meios de comunicação como rádios e TV´s passaram a trazer costumeiramente as notícias da cidade.
O município recebeu melhorias urbanas em todas as áreas. A saúde e a educação foram humanas e a população foi tratada com merece. A cultura foi prestigiada, principalmente os artistas populares. Os estudantes tiveram melhores condições de estudar, inclusive fora da cidade. Oportunidades apareceram profissionalmente e mais pessoas estão capacitadas para ingressar no mercado de trabalho, em uma região que será um polo econômico na Mata Norte de Pernambuco. Os distritos receberam investimentos nunca vistos. Itaquitinga se transformou em uma das mais respeitas cidades da região. Exemplo até para municípios maiores.

A cidade recebeu investimentos. Estradas sendo abertas, pavimentadas, creches, postos de saúde, escolas, festas tradicionais como São João e Carnaval se tornaram um atrativo turístico.

Itaquitinga passou a ter força política, com deputados estaduais e federais fazendo visitas constantes ao município.

Sinto, profundamente, a injustiça cometida em Itaquitinga, e torcemos para que a população não sofra os atropelos de uma administração futura que não privilegie o trabalho social, diante a força do poder econômico, que foi determinante no resultado eleitoral.
Quero agradecer ao apoio que tivemos daqueles que trabalharam para estruturar Itaquitinga e seus distritos, e ofereceram uma vida melhor para os que fazem esta simpática cidade.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.