terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Geraldo Goes escreve ao blog

Ao ilustre Senhor Ronaldo César,

Inicialmente quero agradecer pela divulgação da entrevista do amigo radialista Luciano Andrade.

Ter contado com um espaço precioso da mídia como o é o do seu Blog é uma honra para mim.

Em instantes a matéria exposta já era assunto notório na cidade e profissionais foram no meu local de trabalho compartilhar, o que evidencia que o BLOG DO RONALDO CÉSAR é bastante acessado.

Sei que a exposição pública gera comentários os mais diversos. Isto é democrático e salutar.

São elogios; críticas cabíveis ou não; certos exageros, inverdades e até descortesias desnecessárias.

Há quem ofenda os profissionais íntegros publicamente, incluindo engenheiro, radialista, atingindo o “blogueiro”. Assim aconteceu quando certo “comentarista” desmereceu a veiculação de matéria sadia pertinente a nossa cidade e às atividades da nossa gente. Assim, do pouco conhecimento e discernimento terminam por desmerecer até ele próprio, quando expressa publicamente um espantoso despreparo técnico, legal e normativo pertinente a profissão, pelo que não valeria a pena contrapô-lo, pois não tem a formação suficiente para sustentar um diálogo elevado, construtivo e respeitoso, ainda que contraditório em ideias.

Mas, prezado Ronaldo César, quero mesmo é ressaltar mais vez o meu sincero agradecimento pela presteza da veiculação, pelo que nos colocamos ao vosso dispor naquilo em possamos ser útil.

Diante da repercussão, aproveito para ousadamente te sugerir: Que tal apresentar semanalmente uma entrevista com pessoas da nossa cidade e região, profissionais das várias categorias, etc. que nos traga sempre um olhar sobre as suas atividades no contexto da cidade ou região. Daí, criaríamos semanalmente a saudável expectativa em conhecer a nova pessoa e as suas ideias no Entrevistado da Semana do Ronaldo César. Tem muita gente boa para ser entrevistada e que desempenha atividades que interessam a todos nós cidadãos, você bem sabe.

Minhas cordiais saudações,

Um grande abraço,

Do Eng° Geraldo Goes.

Garanhuns, 04.12.2012.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.