domingo, 23 de dezembro de 2012

Gigante do Agreste pode receber os jogos do Pesqueira na primeira divisão pernambucana

O presidente do Sete de Setembro, Nilton Ayres, acaba de publicar no facebook:


Em 2013 o futebol de primeira deve voltar a Garanhuns. Sem estádio para mandar seu jogos a Federação Pernambucana de Futebol negocia com a Diretoria Executiva do Sete de Setembro a vinda do Pesqueira Futebol Clube para jogar em Garanhuns. 

Na próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro, o presidente Nilton Ayres, receberá o diretor de Competições da FPF Murilo falcão, o Presidente do Pesqueira, Aprígio, a fim de fecharem o negócio. Para não se perder tempo ainda estarão presente o Batalhão de choque, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros para as Vistorias. Se o negócio for fechado a Diretoria Setembrina terá até o dia 10 de Janeiro para deixar o gramado de seu Estádio pronto. 

Vamos torcer que tudo der certo, sem apoio da municipalidade o Sete espera superar suas dificuldades com o apoio de seu torcedor.
.
AGORA COMIGO: Quem não tem cão, caça com gato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.