terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IATI: Diplomação do Padre Jorge é bastante prestigiada

DIPLOMADOS: Padre Jorge e o vice Tonho de Lula

A solenidade de Diplomação do Padre Jorge, Prefeito Eleito de Iatí, foi marcada pela expressiva participação popular. Cerca de duzentos cidadãos de Iatí, se deslocaram até o Fórum de Águas Belas para prestigiar o Ato, realizado na tarde desta terça-feira, dia 18. Os Vereadores eleitos em Iatí, bem como os seus suplentes, também foram diplomados.

“Nosso Governo será voltado aos mais pobres, mais excluídos, aqueles que sofrem mais”, ressaltou o Padre Jorge, dando mostras que fará um Governo com ênfase para o social. “A população de Iatí pode esperar um Guerreiro, que vai trabalhar com honestidade, sempre buscando melhorar a vida no nosso povo”, ressaltou o Prefeito Diplomado.

Indagado sobre a composição do Secretariado Municipal, o Padre Jorge ressaltou que já fez as escolhas, porém, só anunciará os nomes após o Natal. “São pessoas trabalhadoras, honestas e de nossa inteira confiança”, adiantou o Prefeito Diplomado de Iatí, Padre Jorge.

(Carlos Eugênio)



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.