segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Izaías reflete entusiasmo em entrevista na Marano FM


O prefeito Izaías Régis, que assume Garanhuns neste dia 1º, está neste momento concedendo entrevista na Rádio Marano FM, a Luciano André.

Falando praticamente sobre todos assuntos da sua futura gestão, Izaías é a cara do entusiasmo. Fala de suas experiências, de sua equipe, do que pretende fazer, política, e tudo mais.

Mas sempre com responsabilidade, pede paciência à população, pois afirma que não sabe como receberá financeiramente o município - "Geraldo Júlio assume o Recife e na quarta-feira vai ter R$ 4 bilhões na conta da prefeitura. Aqui não sabemos. Por isto pedimos paciência." - Disse Izaías.

Na contra-mão da paciência, Izaías está empolgado. Disse que quer ter um investimento de R$ 50 milhões em 2013, e que nos próximos anos esta receita seja ainda maior.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.