terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Izaías Régis envia mensagem de final de ano

Caros amigos, é com essa bela mensagem que quero desejar a todos um belíssimo fim de ano e que 2013 seja um grande recomeço para todos nós! Izaías Régis



 
Quantas portas você está deixando de abrir pelo medo de se arriscar?

Comece já a vencer todos os seus medos. Aproveite hoje para abrir todas as portas de sua vida. Comece já a vencer todos aqueles seus medos que estão te impedindo de ser totalmente feliz. Aqueles mesmos medos que estão te impedindo de realizar seus sonhos. Vamos! Força!

Quantas vezes você morreu por dentro por permitir que o medo falasse mais alto em sua vida? Quantas oportunidades perdidas, heim?! Quantas vezes você perdeu a liberdade só porque sentiu medo de abrir as portas dos seus sonhos?

Encare de frente a sua realidade, os seus desafios, os seus medos. Pare de sentir medo de fracassar. Pare de sentir medo do novo. Pare já de sentir medo do desconhecido. Pare de sentir medo de errar!

Você já sabia que de cada dez desculpas que você dá ou que você ouve, somente nove tem uma grande razão? O medo está acabando e inferiorizando as pessoas. A grande porcaria do medo é que ele paralisa feito um veneno. E consome as mais puras das energias deixando a pessoa arriada, desgastada, cansada... e derrotada antes mesmo do início da luta!

Não dê tanto poder assim aos medos que você carrega em sua vida. Não permita mais que os fantasmas prejudiquem o seu viver. Quase todos eles, medos e fantasmas, são imaginários. Nunca mais deixe que o medo acabe com você como pessoa, como indivíduo.

E dos seus atuais 9 medos, eu te garanto que eles não são verdadeiros e nem tão grandes quanto aparentam. Talvez eles estejam é fazendo você perder grandes chances de ser feliz! Claro: quando alguém fica com medo de fracassar, acaba fracassando por causa do próprio medo.

De agora em diante, não mais permita que qualquer medo perturbe a sua vida, deixando de fazer as coisas como precisam ser feitas. O medo não pode mais ficar criando dificuldades imaginárias e falsas em sua vida! E nem na vida de ninguém. O medo não pode mais contagiar e se multiplicar. É bom saber que o medo, precisa ser alimentado, cuidado! E ao admitir isso, saiba que o medo pode colocar tudo a perder em sua vida e não ajudar a construir nada de bom!

Faça tudo para ser feliz! E tudo com emoção! Sem medos!

Abra a porta que conduz à liberdade! Lembra da história da porta temida pelos prisioneiros do rei que dizia assim: você prefere morrer aqui ou abrir a porta? E o que tinha atrás daquela assustadora porta? A liberdade! Exatamente isso é o que há depois do medo vencido: a liberdade!

(Luis Carlos Mazzini)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.