sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Justiça libera R$ 10 milhões para Garanhuns


Excelente notícia para Garanhuns. A justiça acaba de liberar algo em torno de R$ 10 milhões referentes a uma ação antiga de ISS. O dinheiro em caixa deve entrar ainda este ano, e deve desafogar o aperto financeiro da prefeitura, que poderá fazer os pagamentos dos fornecedores, e atualizar um mundo de despesas que vinham sendo proteladas devido a queda do FPM ao longo do ano.
Nosso blog teve acesso à informação, inclusive com relação às partes da causa judicial, porém preferimos omitir a parte devedora que deve fazer o depósito na conta da prefeitura dentro do prazo legal definido pela justiça.
A decisão acaba por beneficiar a atual administração que poderá honrar compromissos, e até a próxima, facilitando a vida de Izaías Régis, que deve pegar uma prefeitura com as contas mais em ordem.
As preces do prefeito Luís Carlos foram atendidas, e esperamos que seja o suficiente para fazer o final de ano mais feliz para um mundo de famílias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.