terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LEI SECA REALIZA AÇÕES EM DIVERSOS MUNICÍPIOS DO AGRESTE - Confira a relação.


Com o objetivo de promover a segurança pública diminuindo os índices de acidentes com veículos automotores cujo condutores tenham ingerido bebida alcoólica, a OPERAÇÃO LEI SECA estadual está fazendo blitz em vários municípios do Agreste Meridional, com o apoio da V GERES e do Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto.

A iniciativa de forma ostensiva complementa uma série de ações educativas realizadas ao longo do ano, no sentido de chamar a atenção para a prevenção de acidentes.

Durante os grandes eventos como Festival de Inverno, Bicho Indoor e Garanhuns Motofest, a operação esteve presente na Suíça Pernambucana. Durante o ano também, foram realizados eventos para crianças e adolescentes, até mesmo nas escolas da região. Também foram realizadas palestras e pit stops, impactando os condutores nas principais artérias da cidade.

A OPERAÇÃO LEI SECA estará presente em Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Capoeiras, Lajedo, Jupi, Jucati, Iati, Paranatama, Brejão, Lagoa do Ouro e Garanhuns.

O gestor da V GERES, dr. Elenílson Liberato, lembra que a operação LEI SECA tem dado resultados positivos em várias regiões do estado, demonstrado nos número, inclusive do PACTO PELA VIDA, e que a Regional de Saúde tem investido em ações educativas, antes mesmo das ostensivas, para conscientizar a população da necessidade de prevenção, pois os números têm sido causa de preocupação por parte do Governo do Estado de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.