domingo, 16 de dezembro de 2012

LUTO: Garanhuns perde o talento de Múcio

Trago do facebook a informação da Míriam Carvalho do falecimento de Músico Dias, e junto com ela o depoimento de Lílian Ferreira, colega de artes e de SESC de Múcio. Ator, diretor e arte educador em teatro. De Garanhuns, Múcio atuava como no SESC Arcoverde. Jovem, sofreu um infarto.
.
Hoje o Teatro de Garanhuns está em Luto, pelo falecimento de nosso querido Múcio Dias. Minhas palavras são mínimas. Meu coração luto. Perdi um grande amigo e sei que foi um dos irmãos mais queridos de muitos artistas daqui da terrinha.

Compartilho esse imenso pesar com Pacheco Neto, Breno Fittipaldi, Gerson Lima Lima, Miriam Carvalho de Freitas, Josimar Araújo, José Manoel Sobrinho, Eraldo Toni Rodrigues, Eraldo Rodrigues, Fábia Veneranda, Fabrizzia Mélo, Alexandre Revoredo, Nira ( do bar), Gilmar Lopes, Carlos Janduy, Sandra Albino, Julierme Galindo, Álvaro Lucard, e todos aqueles que fazem parte da construção do Teatro em Garanhuns.

Que Deus o abençôe, conforte seu coração neste momento de transição.

Assim seja!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.