terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PARCERIA: Bairro da Liberdade recebe serviços de limpeza



Um saindo e a outra que ainda vai entrar, mesmo assim Ornilo Lundgren e a Diretora Nelma deram uma demonstração de serviço público pela cidade. 

Deixando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que será gerenciada por Geandré Nogueira a partir de janeiro, Ornilo e seu pessoal, com o apoio de parceiros, realizaram a total limpeza, por máquina, dos entulhos e lixos colocados no conhecido buracão que fica no inicio do bairro Liberdade.
A futura Vereadora Nelma, instalou placas de proibição de se colocar lixo, está também instalando lixeiros no bairro e em conjunto com a SDE conseguiram junto a Secretaria de Agricultura do município várias mudas de árvores a serem plantadas pelos alunos das escolas municipais e estaduais. A AMTT nos disponibilizou blocos de cimento para impedir a passagem de caminhões e carroças que ali despejam entulhos e lixos.

A Liberdade deve ter uma melhoria significativa com a eleição de uma representante na câmara municipal, que inclusive já sinalizou o apoio a Associação Comunitária Bairro da Liberdade, associação está inserida no Programa Empreender Comunidade, coordenada por Ornilo, que gera renda e resgata a dignidade das pessoas através do trabalho.

O Secretário de Desenvolvimento registra que não houve nenhum custo em despesas financeiras para a prefeitura de Garanhuns, sendo tudo conquistado através de parcerias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.