quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Periferia de Garanhuns está na UTI e os futuros secretários são todos demissíveis


A expressão do título deste post foi dita pelo prefeito diplomado de Garanhuns, Izaías Régis, diante o auditório lotado da Câmara de Vereadores, e principalmente dos futuros secretários anunciados na manhã da quarta-feira, 26.

Izaías quis alertar ao novo grupo de trabalho que todos devem se empenhar ao máximo, e que aqueles que não renderem o que a população espera, poderão ser demitidos - "Inclusive o prefeito" - Disse ele, para mostrar a importância da doação de tempo, esforço e ação para Garanhuns.

"Os secretários não são de Izaías Régis, são de Garanhuns para atender a população" - Afirmou. 

Em outro momento, o futuro prefeito disse ter andado estes dias pela periferia de Garanhuns, e ela está em estado de UTI. "Não vamos criticar os prefeitos que passaram, não vamos consertar os erros dos outros, mas vamos nós mesmos assumir o trabalho que a cidade precisa. Sabemos da nossa responsabilidade, e quero ver todos os secretários comandando suas pastas com punhos de aço. A cidade precisa de 100% de acerto, e quero ser o maior prefeito da história de Garanhuns" - Finalizou Izaías.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.