segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Igarassu anuncia secretariado


Com a entrega de um exemplar da Constituição Federal a cada Secretário anunciado, o prefeito eleito de Igarassu, Mário Ricardo (PTB) divulgou na manhã desta segunda-feira (10) os nomes dos novos gestores que irão compor a próxima administração municipal." Este é um momento muito difícil e importante, pois fazer a seleção diante de tantos nomes competentes que estiveram ao meu lado no projeto da campanha, não foi fácil. Na nossa gestão não teremos primeiro escalão e sim, servidores públicos em busca da melhoria da cidade e da população", destacou.

Mário Ricardo (PTB) que saiu na frente na Região Metropolitana do Recife ao anunciar os nomes, refrçou ainda que a marca do seu governo será o respeito as pessoas . " O povo de Igarassu saberá quem será cada secretário e eles serão cobrados. Teremos hora para começar a trabalhar e não para terminar ", frisou e por fim , Mario Ricardo, agradeceu aos gestores que aceitaram no desafio e o compromisso em mudar a cidade e lembrou também que a gestão terá o compromisso com as 105 mil pessoas do município.

Os secretários de Igarassu já iniciam os trabalhos na noite de hoje com um Seminário COMUNICAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA, no Centro Mariápolis, na BR 101 Norte.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.