segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SAIBA MAIS: Festival Rota do Mar 3D-Street



Santa Cruz do Capibaribe vai experimentar uma movimentação inédita neste fim de semana (8 e 9/12): a partir das 14h, no pátio da Igreja de São Cristóvão, será promovido o Rota do Mar 3D-Street, um festival beneficente que vai reunir diversas modalidades esportivas e culturais em torno do mundo do skate. Quem quiser participar, basta levar alimentos, roupas e brinquedos para serem doados.

Tanto no sábado quanto no domingo o evento é aberto ao público. Haverá break dance, sorteio de brindes, apresentação de hip hop, painéis para graffiti e DJs. Além disso, os skatistas poderão andar na mini ramp e na pista street, com prêmios para as melhores manobras. Foram convidados skatistas de João Pessoa e Recife, entre eles participantes de projetos sociais que usam o esporte como ferramenta de inclusão social.

Idealizado e promovido pela Rota do Mar, o festival conta com o skatista Marcelo Agra na organização. “É um evento muito importante não só por ajudar crianças e adolescentes carentes, mas também para difundir o skate e a arte de rua. São esportes e manifestações culturais saudáveis, acessíveis e que podem contribuir muito no desenvolvimento dos jovens”, comenta Marcelo Agra, que é um dos atletas patrocinados pela Rota do Mar.

Todos os alimentos e materiais doados serão entregues pela Rota do Mar à creche Casa da Criança e à Casa de Passagem de Santa Cruz do Capibaribe – que atende crianças e adolescentes em situação de risco.
.
 
AGORA COMIGO: Garanhuns precisa atrair eventos deste nível para este público. Que tal em janeiro?????

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.