terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sucesso do filme ''Gonzaga - De Pai para Filho'' pode adiar minissérie sobre o Rei do Baião na Globo


A história do cantor Luiz Gonzaga e de seu filho Gonzaguinha ganhou espaço no cinema com o filme "Gonzaga - De Pai para Filho", que está em cartaz nesse mês. Agora a atração ganhará espaço na Rede Globo.

De 15 a 18 de janeiro de 2013, após o Big Brother Brasil 13, está programada para ir ao ar uma minissérie contando a vida de Luiz Gonzaga, que estaria completando 100 anos. Porém, segundo Daniel Castro, do R7, o sucesso do longa nos cinemas pode comprometer o planejamento.

Se o longa de Breno Silveira continuar rendendo nos cinemas, a Globo poderá ter que adiar sua exibição, mesmo já lançando plano comercial no mercado.

A minissérie é uma versão especial para a TV do filme de Breno Silveira, livremente inspirado nas biografias de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha e pela obra Gonzaguinha e Gonzagão - Uma História Brasileira.

Fonte: Boa Informação.com.br / O Nordeste.com
.
AGORA COMIGO: A Globo tem investido em minisséries biográficas no mês de janeiro. Bem feitas e com argumentos brilhantes, fez suas homenagens a Dolores Duran, Dalva de Oliveira e Dercy Gonçalves. Agora, na ponta da agulha está o Rei do Baião, porém o sucesso nos cinemas, onde já ultrapassou 1 milhão de ingressos (inclusive eu), pode adiar a história na TV.
Se isto acontecer, será por um excelente motivo!
Salve, sempre, Gonzagão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.