terça-feira, 11 de dezembro de 2012

TAÇA BRASIL DE FUTSAL: Tigre vence a segunda e está a um passo da semifinal



TEXTO E IMAGEM: http://www.radiorural.com.br/

O Tigre conseguiu uma suada vitória de virada sobre o Concórdia de Santa Catarina, nesta terça-feira (11/12), no Ginásio da Univille, em Joinville, naquele mesmo estado. Com o resultado, o time de Garanhuns assume a liderança isolada do Grupo E1 com 6 pontos.

Catarinenses e pernambucanos fizeram um duelo brigado. Explorando o toque de bola, o time de Concórdia tentava chegar ao gol de Laga. Acabaram conseguindo aos 12, com Felipe. O Tigre tentou a reação, mas acabou não obtendo êxito.

Somente na segunda etapa foi que o time de Garanhuns conseguiu o empate. Capacete, aos oito, contou com um deslize de Leo para deixar tudo igual.

O Tigre continuou partindo para cima e, aos 13, em jogada ensaiada na cobrança de falta, Edu marca o da virada. O Concordia, após pedido de tempo, colocou Felipe no lugar de Leo. Entretanto, por maior que fosse o domínio de bola concordiense, o estratagema permitia muitas vezes aos pernambucanos de arriscarem com chutes ao gol, livre.

A equipe de Garanhuns descansa nesta quarta-feira, jogando apenas na quinta (13/12), contra a Esmac/Ananindeua (PA), às 14h15. Os paraenses serão os adversários do Concórdia na quarta (12/12), às 15h30.
 
INFORMAÇÕES DA RÁDIO RURAL DE CONCÓRDIA-SC

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.