sábado, 15 de dezembro de 2012

Tigre perde apertado para os donos da casa e está fora da final

Luciano Bergamaschi/CBFS
foto: Luciano Bergamaschi (Superesportes)

Por muito pouco, o Tigre não alcançou a segunda final da Taça Brasil de futsal adulto masuclino na sua história. Vice-campeão em 2009, o time de Garanhununs foi derrotado na semifinal da competição desta temporada pelo Joinville, por 3 a 2. Apesar de ter ficado em primeiro lugar em seu grupo na fase classificatória, o tetracampeão pernambucano acabou topando justamente com o dono da casa - o torneio está sendo realizado em Santa Catarina - também com o status de atual campeão.

Nas semifinais, realizadas na manhã deste sábado, o Minas-MG atropelou o Atlântico de Erechim/RS por 4 a 0. Logo em seguida, o duelo entre Tigre e Joinville, que sempre esteve à frente do placar. Abriu 2 a 0 e 3 a 1. O time do interior pernambucano ainda teve um minuto e meio para empatar, mas encontrou um ferrolho na zaga adversária e mal conseguiu finalizar, na tentativa de buscar o terceiro gol, já com o goleiro-linha na quadra. Esta foi a primeira derrota do Tigre na Taça Brasil, a única competição nacional de elite disputada pela equipe na temporada.

A final entre Minas e Joinville será realizada no domingo, às 11h (do Recife) de domingo.

http://www.pe.superesportes.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.