GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

domingo, 15 de janeiro de 2012

Ivan Rodrigues defende que ninguém se desfilie do PSB - Paulo Lins pode assumir nova comissão provisória

                                                        foto: blog Agenda Garanhuns

É claro que a intervenção branca no PSB de Garanhuns desagradou muita gente, aliás muita gente mesmo, a ponto de algumas lideranças pensarem em deixar o partido. Porém, o advogado Dr. Ivan Rodrigues, que presidia a legenda, tem defendido que todos fiquem e ajudem a montar um plano para Garanhuns.

Parece que o partido vai deixar a poeira baixar para chamar essas pessoas para conversar e apresentar o plano do governador para a cidade. Uma reunião novamente no Garanhuns Palace estaria marcada para o próximo dia 11 de fevereiro, dando prosseguimento aos debates coordenados pelo PSB, e que teria novamente uma pauta voltada as discussões sobre investimentos na cidade. Resta saber se a nova comissão provisória a ser indicada pela executiva estadual ratificará a data e a forma aberta do encontro, além da pauta.

Um dos nomes cotados para assumir a presidência da nova comissão é o gestor da GRE, Prof. Paulo Lins (foto), que transferiu seu domicílio eleitoral no ano passado a pedido do próprio governador.

Agora, parece que uma ressaca política toma conta dessas lideranças, e o partido vai esperar passar a dor de cabeça, e para Dr. Ivan, ninguém deveria deixar o PSB.

Álvaro Porto praticamente imbatível


Provavelmente o prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto, seja o melhor avaliado de todo o Agreste Meridional. Não existem pesquisas que se possam comparar, mas é só conversar com qualquer pessoa sobre o município para ver como está sua aprovação.

A situação é tão confortável que todo mundo diz que o prefeito elege qualquer um para sua sucessão. Mas Álvaro já está também com planos traçados para 2014, quando deve disputar a eleição para deputado estadual. Irmão do também deputado Eduardo e do conselheiro Carlos Porto, Álvaro sairá de Canhotinho com grande votação e se conseguir entrar bem em mais algumas cidades, pode encomendar o paletó.

Em Garanhuns, ao final do ano passado, o out-door acima já mostrava seu sorriso.

Rosa é candidata a prefeita em Garanhuns



Depois da nota em que dissemos que Rosa Quidute poderia ser a vice de Antônio João, recebemos de alguns amigos do PT a informação que a candidatuta da ex-primeira dama à prefeitura de Garanhuns está mantida e que o partido estará nas ruas para vencer a campanha, contando com a força do governo federal, da presidente Dilma Roussef, o ex-presidente Lula e a participação ativa de lideranças do partido como o senador Humberto Costa.

PT, PSB e PTB são os três partidos aliados que hoje têm candidatos a governador em 2014, e coincidentemente, os três também apresentam candidatos a prefeito em Garanhuns, portanto qualquer aliança local passará necessariamente pela discussão estadual.

Em São João, candidaturas vão se consolidando. Pode ter Antônio de Pádua contra o PSB

Prego batido, ponta virada. O candidato do prefeito Pedro Barbosa em São João será mesmo seu sobrinho, Nelsinho Barbosa. E a vaga de vice começa a se desenhar para o ex-prefeito Gonzaga Cabral. Nelsinho está filiado ao PSB. Ironicamente, este é o partido histórico do ex-prefeito Antônio de Pádua, que deixou o partido justamente por não aceitar a entrada dos adversários políticos na sigla que defendeu por décadas.

E a ironia não para por aí, muita gente está defendendo que o ex-prefeito seja o candidato do PT, ou seja, Antônio de Pádua pode novamente ser o candidato, assumindo a condição que parecia ser do biomédico Hugo Cabral, ex-gestor da V GERES.

Quem também está lançando sua candidatura é o vereador Gilberto Guilherme, pelo PR de Inocêncio Oliveira.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.