quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

As novas fotos de Luíza que voltou do Canadá direto para TVs e capas de revista



A paraibana deu uma geral no visul para aparecer belíssima para o Brasil... E o Canadá!

A história é simples. O colunista social paraibano Geraldo Rabello gravou um comercial de TV. No meio da propaganda afirma que o empreendimento é tão bom que ele reuniu a família, MENOS A LUÍZA QUE ESTÁ NO CANADÁ!

Pronto! A brincadeira tomou conta do Brasil, e a Luíza se tornou a personalidade mais comentada nos últimos dias em todos os meios de comunicação. Deu entrevista para a Rede Globo no Jornal Hoje, estará nas capas de revistas do final de semana e continua nos trending topics do twitter. Aliás, o vídeo do comercial é sucesso no youtube, tem milhares de comentários no facebook e por aí vai.

Até a embaixada do Canadá resolveu tirar uma casquinha e está divulgando o país utilizando a moça como exemplo. Os comerciais estão começando a pegar a onda. O Magazine Luíza e a CVC Viagens também.

Até o twitter do Presidência da República tirou onda com José Serra dizendo que ele ia pro Canadá, já que a Luíza voltou.

Agora a moça já está em solo brasileiro depois de sua estada no Canadá, onde fazia intercâmbio, e olha que nem acabou o período. Na verdade ela veio aproveitar o vento a favor.

Passou direto para salões, boutiques e deu uma repaginada no visual para aparecer bem, já que não foi vista no comercial da família paraibana.

Twitter oficial da Presidência da República faz piada com José Serra e a volta de Luíza do Canadá, e causa demissão - Confira!

Em mensagem no Twitter, perfil da Secretaria de Impresa da Presidência publicou que José Serra iria para o Canadá (Foto: Reprodução)

"Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra...", dizia a mensagem, que foi retirada do ar.

A frase foi formulada com base em um texto publicado originalmente na seção de humor do site da revista "Piauí". Trata-se de uma falsa notícia, dizendo que o candidato derrotado à Presidência José Serra (PSDB) iria para o Canadá depois de desistir de disputar a Prefeitura de São Paulo.

O texto da "Piauí" e o post do twitter da Presidência fazem referência à frase "Menos Luíza, que está no Canadá", dita pelo colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa, que virou hit na internet. A estudante Luíza Rabello, filha do colunista, estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio e voltou nesta semana ao Brasil.
 
Posteriormente, uma outra mensagem no twitter oficial do setor de imprensa da Presidência informou o seguinte:

"Pedimos desculpas a todos pela publicação não autorizada, hoje, neste perfil, do retuíte indevido de um site humorístico."
 
De acordo com a Secretaria de Comunicação Social, o funcionário confundiu o twitter pessoal com o da Presidência ao publicar a mensagem e decidiu pedir demissão. No início da noite, poucas horas após o episódio, o perfil de imprensa da Presidência no Twitter era o quarto mais acessado no país.

Outros casos

Não foi a primeira vez que perfis institucionais da República publicaram piadas e geraram mal estar entre as autoridades.

Em fevereiro do ano passado, a conta oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) publicou uma piada sobre o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A mensagem dizia o seguinte: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?". O STF se desculpou com Sarney, que pediu que a estagiária responsável não fosse punida.

Em março, após a morte do ex-vice-presidente José Alencar, o perfil da Secretaria de Cultura do estado de São Paulo tuitou a frase "PQ foi o José Alencar e não o #Sarney?". Novamente, o funcionário pensou estar usando o perfil pessoal. A secretaria pediu desculpas e se lamentou pelo engano.
 
Fonte: Portal G1

Agora comigo: É claro que os meios de informações oficiais, sejam eles tradicionais ou eletrônicos nas redes sociais, como o twitter, ganham caráter institucional, e não é de bom senso usar para brincadeiras, porém, a perda de um emprego é um castigo severo demais para uma falha assim.
 
Transcrevo também um bom comentário nesta notícia do G1.
 
Lelo Maia
Se uma piada é motivo de demissão, desvio de verba pública utilizando ONGs, acúmulo de cargo público e mentir para o povo brasileiro deveria resultar em prisão. Porém, nem demissão gerou.
Estamos no país do contrário? Desse jeito vou pegar pena de morte por trabalhar honestamente e pagar os impostos altíssimos.
Deve dar uns 70% considerando imposto de renda, IPVA, IPTU, ICMS em tudo que compro, CID, IPI, IOF... e outros. Muitos deles reincidentes.
No entanto... muita violência, ruas e estradas esburacadas, pedágios, SUS não existe, escolas públicas...

São Sebastião é festejado em Pernambuco


Em vários municípios de Pernambuco haverá festa para um padroeiro querido no final do mês. Em Garanhuns já não existem mais os shows, somente a parte religiosa que acontece na paróquia da Boa Vista.

Na região haverá festa em Jucati, embora não esteja mais ligada à igreja e nem se toque mais no nome do santo. Tornou-se uma festa popular, comemorada uma semana antes para tirar a conotação mundana, mas todo mundo ainda trata como Festa de São Sebastião..

Outra festa muito prestigiada, e talvez a maior delas, já que são dez dias de festa, acontece em Canhotinho, que este ano além das bandas estilizadas, tem ainda nomes como Petrúcio Amorim e Nando Cordel.

Em Itaquitinga a festa também promete ser bastante movimentada, a programação privilegia as bandas de forró, e tem shows em praça pública  de 20 a 22 de janeiro.

Confira a programação completa clicando no cartaz para ampliar.

Menos Luíza, que está no Canadá - Veja o vídeo que deu início ao novo hit da internet!


Sucesso nas redes sociais, youtube, facebook, twitter, a estudante Luíza Rabello, de 17 anos, ficou conhecida por conta da frase "Menos Luíza, que está no Canadá", e daí virou uma febre com todo mundo comentando, levando a brincadeira adiante. Agora já tem música, dezenas de vídeos, e todo tipo de piada, transformando-se em uma nova febre do bom humor nacional.

Luíza é um fenômeno na internet após a veiculação de um comercial da Paraíba. Na propaganda, o pai da menina fala sobre um empreendimento e aproveita para reunir toda a família, menos Luíza, que está no Canadá, ou melhor, já não está mais, a jovem está sendo convidada para participar de todos os programas em todos os canais. A jovem estava América do Norte fazendo um intercâmbio.

 
Agora veja o vídeo que iniciou toda esta diversão..

João Paulo prefeito, Humberto governador

Política é uma arte.

João Paulo brigou com o partido para impor a candidatura de João da Costa, que eleito, rompeu e foi para os braços de Humberto. Porém, a baixa aprovação do atual prefeito acendeu uma luz amarela no Partido dos Trabalhadores, e uma pesquisa mostrou que o recifense quer votar em João Paulo, dando-lhe 60% dos votos, uma vitória tranquila ainda no primeiro turno.

Humberto, pré-candidato a governador, reabriu o diálogo histórico com João Paulo. O homem do bigode queria sair do partido no ano passado para ser candidato por outra legenda. Ficou. O do cavanhaque sabe que precisa ter o prefeito da capital para ter mais chance de chegar ao Palácio.

Juntou a fome com a vontade de comer.

Mas no meio do caminho tem uma pedra, tirar João da Costa, que ficou sem o apoio das duas principais forças do partido no estado e agora depende do seu próprio grupo na capital, montado sob a estrutura da prefeitura.

João da Costa tem se aproximado de Eduardo Campos, que já retirou o nome de Fernando Bezerra Coelho da corrida, e tem acompanhado mais atentamente a administração municipal, colocando o prefeito numa agenda positiva que possa melhorar sua imagem e consequentemente a aprovação popular. Para Eduardo não é interessante o crescimento do PT que busca sua sucessão. João da Costa reeleito trabalharia por Eduardo e pelo seu candidato, em tese, já que estaria ainda no PT.

O prefeito também buscou Armando Monteiro, pois dentro do seu partido ficou sem espaço, a alternativa tem sido conseguir apoios importantes que legitimem sua candidatura. Porém, com o PTB tem sido mais difícil, a crítica de Armando já vem de antes, inclusive o partido deixou a administração municipal já há algum tempo, não fazendo mais parte da aliança que governa o Recife. Portanto Armando só aproxima pelo que João da Costa poderá ser e não pelo que ele já foi até o presente.

Até o presidente Lula já foi contactado, pelos dois lados.

Se tiver interferência externa, pode ser que João da Costa ainda seja candidato, mas se depender do seu partido, o candidato é João Paulo.

Ivan Rodrigues recebe apoio de socialistas históricos

Uma nota no Jornal do Commércio desta quarta-feira trouxe dúvidas sobre a nova composição da executiva provisória do PSB em Garanhuns.

O MOVIMENTO SEGURA IVAN RODRIGUES
"Os históricos do PSB saem em defesa do presidente da comissão de Garanhuns. Como é disciplinado, Ivan engolirá Antônio João Dourado" - Coluna Pinga-Fogo - Sheila Borges

O presidente da executiva estadual, Sileno Guedes, anuncia na próxima sexta-feira os nomes do novo diretório em Garanhuns. A princípio apontava para uma mudança, que deveria dar a presidência ao gestor da GRE-Agreste Meridional, Paulo Lins.

Porém, parece que alguns socialistas históricos na capital não estão aceitando a mudança e defendem a permanência do advogado garanhuense, que teria que aceitar a candidatura de Antônio João Dourado.

Embora estivesse montando um grupo gestor para a cidade de Garanhuns e discutindo os nomes para a prefeitura em reuniões mensais, Dr. Ivan não se mostrou contrário à escolha do prefeito de Lajedo, caso seja  escolha do partido, e algumas pessoas acreditam que seria mais fácil a condução do processo se Dr. Ivan estiver integrado, facilitando o diálogo com outras legendas.

Resta saber agora se seria ainda na presidência do PSB local.

Andrea Amorim grava videoclip em Inglês nos Estados Unidos - Confira a música!

Andrea Amorim continua conquistando espaço e os ouvidos dos gringos. Agora a cantora garanhuense gravou um videoclip em Nova York, e mais, cantando em inglês.

Música: From my Ashes
Autores: Andrea Amorim e Franco Sattamine
Studio: Albatroz Music - Rio de janeiro - Brasil
Direção e Roteiro: JV Galindo - New York - USA
Edição e Direção: Fernando Vasconcellos…



Essa Andrea vai longe.... Ou melhor, já está indo, aos Estaos Unidos, Japão e Europa. rsrsrs


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.