CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG: CONTATO (87) 9.9988.0423

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 5 de maio de 2012

Carolina Dieckmann nua


Fotos da atriz da Globo foram divulgadas na internet.
Carolina Dieckmann contratou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro para cuidar do caso envolvendo o vazamento de imagens na internet onde a atriz está totalmente nua.


Em entrevista ao UOL, Antonio Carlos confirmou que as fotos foram furtadas do computador pessoal de Carolina. "A atriz estava sendo chantageada há cerca de 20 dias, uma pessoa disse que estava em posse das fotos e queria R$ 10 mil em troca. A Carolina já tinha avisado a Globo e a polícia do caso".

O advogado está no Rio para cuidar do processo, e disse que "a primeira providência a ser tomada é uma ação inibitória, que punirá sites e páginas sensacionalistas que não retirarem as imagens do ar com indenização".

"Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação", explica. "A Carolina tem um filho adolescente, nunca aceitou posar nua, essas fotos eram pessoais", finalizou.

Entenda

Na tarde da última sexta-feira (4), caíram na internet supostas fotos da atriz Carolina Dieckmann nua.

Um site expõe 36 imagens dela. Em certos cliques, não aparece o rosto de Carol, mas em outros sim. Há fotos em que ela surge completamente pelada, com os seios à mostra.

Rapidamente, o nome de Carolina Dieckmann se tornou o assunto mais comentado no Twitter, encabeçando a lista dos Trending Topics.

NOVO CÓDIGO FLORESTAL: Veta tudo Dilma!

CLIQUE PARA AMPLIAR.

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: Quase 1500 propostas são entregues para programação


O Festival de Inverno de Garanhuns 2012 recebeu 1.383 propostas para compor a programação do evento, que este ano acontece entre os dias 12 e 21 de julho. O número, finalizado nesta quinta-feira (3/5), é a soma das inscrições feitas, presencialmente e pelos Correios, até a última sexta-feira (27/5). A quantidade recebida nesta convocatória supera, em 400 projetos, as inscrições do ano passado.

As propostas já foram encaminhadas para as Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, que têm até o dia 10 de maio para apreciar os projetos. Compostas por até cinco membros, de acordo com a quantidade de inscritos, as 14 comissões estão reunidas desde a segunda-feira (30/4).

Todas as linguagens (artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, ópera, patrimônio e teatro) contam, em suas comissões, com um representante indicado pelas comissões setoriais e até quatro representantes de notório saber nas áreas de abrangência do FIG, indicados pela Secult/Fundarpe. Eles analisam se os projetos estão enquadrados e correspondem aos critérios exigidos.

Entre as exigências, estão o resumo da proposta, o histórico da atividade, a equipe e o orçamento, mas as comissões devem relevar também os projetos inovadores e pioneiros, aqueles que serão lançados no FIG e proporcionarão intercâmbio com artistas locais. O perfil do público atingido e a coerência dos projetos com o perfil da programação também serão considerados.

Cada projeto será julgado e registrado em ata e ficha até que, no dia 10/5, as comissões entregam a análise para que os coordenadores e diretores da Secult/Fundarpe possam contatar os artistas, checar a disponibilidade de data e a adequação ao orçamento do festival. Só a partir daí será fechada a programação do FIG 2012.

Dentre as linguagens, música e cultura popular contaram com o maior número de inscritos: 767 e 257, respectivamente. Membro da comissão de música, o jornalista e crítico musical José Teles diz que os critérios foram bem definidos. “A presença tanto da Fundarpe quanto de fora dela dá maior credibilidade ao processo”, diz ele, que já participou de curadorias importantes, tais como do Prêmio Tim de Música, Feira Música Brasil e do Projeto Pixinguinha.

Já a comissão de Cultura Popular conta com pesquisadores, gestores públicos e brincantes. Para Guitinho da Xambá, membro da Comunidade Xambá, é essencial a participação dos brincantes nessas comissões. “Considerando essa bagagem da cultura popular, o festival dá um passo maior na pluralização e na democratização”.

Depois de entregues as análises das comissões, gestores do FIG vão compor a programação entre os das 13 e 24 de maio. A previsão é que a grade completa seja divulgada no dia 11 de junho. “O processo foi iniciado com bastante antecedência. Este ano a programação será fechada com um mês de antecipação”, afirma Beto Silva, secretário executivo da Secult/PE.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.