domingo, 1 de julho de 2012

A TROPICANA no São João de Correntes - Confira as fotos!


Uma noite de muito forró e alegria, assim foi a noite de São João em Correntes, que começou com Cowboys, depois teve a prata da casa Miltinho Magalhães e encerrou com a Tropicana, que fez seu arraiá tradicional. As pessoas puderam relembrar os grandes sucessos de Luiz Gonzaga no centro da cidade! A festa acabou já passava das 3 da manhã, mas pela empolgação, amanhecia o dia!

Projeto Recicla PE no Festival de Inverno de Garanhuns

O Itep, por meio do Projeto Recicla PE, vai participar do Festival de Inverno de Garanhuns com uma extensa programação que inclui a exposição de produtos de arte confeccionados com materiais recicláveis, distribuição de cartilhas sobre reciclagem de lixo e apresentação de vídeos educativos. Entre as ações do projeto no FIG também estão a realização de coleta seletiva diária no Parque Euclides Dourado, com catadores organizados da Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Material Reciclável Nova Vida (Asnov), de Garanhuns; e a instalação de 12 Postos de Entrega Voluntária (PEV) no Parque Euclides Dourado.
As informações e o texto são da colega Luciana de Souza Leão
Núcleo de Comunicação do Itep

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.