sábado, 28 de julho de 2012

BLOG 3 ANOS - Mensagens dos amigos - FINAL

Mais do que agilidade, uma história construída com credibilidade ao longo desses três anos. Parabenizo o amigo Ronaldo pelos três anos de blog. Sou leitor assíduo, acessando aqui e ali pelo menos umas cinco vezes por dia a página, sempre trazendo as notícias mais variadas do Agreste Meridional e, em especial, daqui de Bom Conselho. Longa vida a esse belo trabalho. Forte abraço
Felipe Alapenha - Médico

Há 03 anos, meu café da manhã, composto por um pãozinho fresco, um encorpado Café Ouro Verde de Garanhuns, uma cremosa manteiga de fazenda vinda de Cachoerinha e um generoso pedaço de queijo coalho de Venturosa, foi acrescido por mais um elemento pernambucano, porém que me preenche com conteúdo universal: O Blog do amigo Ronaldo César... Com esses elementos juntos, ganho nutrientes para o corpo e para a mente! Parabéns Ronaldo!
Marcelo Jorge - Publicitário
 
O Blog do Ronaldo César tem adotado a linha das páginas de notícias da internet que estão comprometidas com a qualidade de informações. Junta-se ao rol dos Blogs que tem uma postura tranparente e a séria no âmbito da comunicação. Vinda longa ao Ronaldo e ao seu Blog!
Wagner Marques
.

AGORA COMIGO: Gente, encerramos aqui a publicação de mensagens parabenizando nosso blog pelos seus três anos. É claro que ficamos envaidecidos com as palavras elogiosas, a ponto de um comentário ter nos adjetivado até de narcisismo, achei engraçado. Mas acho que uma marca assim, três anos colocando sempre novas informações, deixando o blog interessante, como disse o jornalista Ivan Maurício, merece sim ser tratado com a cordialidade e simpatia dos amigos e leitores. Então deixa ser um pouquinho, né?!?! Do bem.

Temos que enaltecer as coisas de Garanhuns, independente de política, e comemorar três anos de um veículo de comunicação como um blog no ar, mantendo uma linha e a frequência de atualizações, fazendo parte da vida das pessoas, como bem falou Marcelo Jorge, e tendo participação social, é importante sim, é um reconhecimento que faz bem!

As pessoas devem elogiar mais quando gostam de alguém ou de algo, isto dá vida, rejuvenesce, dá sentido ao que se faz e indica que se está no caminho certo! Elogiem uns aos outros, e deixem os amargos descobrirem que a simpatia deve ser vivenciada. Eita, lembrei agora do profeta Gentileza, em suas escritas nos viadutos do Rio de Janeiro. Gentileza gera gentileza, uma questão de sabedoria.

Vejam o ótimo post que a Carla Branco nos enviou sobre os artistas de Garanhuns, e em especial o Zemar Vilela. É isto, bingo! Descobrir, gostar, incentivar e... elogiar para que outras pessoas possam também descobrir, gostar, incentivar e...

Este bom momento se dá graças a companheiros como os demais blogueiros (todos eles) de Garanhuns e da região, e radialistas, que incentivaram e proporcionaram o movimento na internet que aconteceu nos últimos anos. Portanto, não é uma questão apenas deste blog, mas da importância de se ver que estamos, todos nós, de parabéns por trazer a discussão por uma cidade melhor para a grande rede. Ás vezes errando, mas na busca do acerto, com respeito e dedicação. Muitas outras cidades já descobriram que estar de bem com a comunicação dos blogs gera conhecimento de suas ações para toda a região. Simples assim.

Entendemos este espaço como um trabalho, um ofício, embora seja algo novo e portanto, não tem sua legislação própria, nem tão cedo será, entretanto, depende da forma como o blogueiro encara, e nós acreditamos no profissionalismo, dentro das muitas funções que existem na comunicação. Por isto, um agradecimento especial aos patrocinadores, que permitem este trabalho. Buscamos sempre oferecer o máximo de retorno publicitário aos que aqui fazem seus anúncios.

Agradecemos aos amigos que atenderam nosso convite de nos enviar as mensagens, e pedimos desculpas aos que infelizmente não publicamos, pois estamos encerrando estas postagens. Amigos como Francisco Melício, Pedro Falcão, Guto Alves, entre tantos outros.

Ao nosso leitor, obrigado por estar aqui, tornando possível esta nossa parceria diária. Vamos continuar a trilha, buscando a informação responsável e multiplicando as amizades.

Uma das maiores alegrias que temos é quando alguém nos diz que acompanha nosso blog.

Fico sem jeito e não sei o que dizer, mas, cabe sempre um "Obrigado"! De verdade!

Silvino intensifica campanha de rua


O candidato Silvino Duarte (PSDB) vem intensificando o contato com o eleitor garanhuense. Desde a última quarta-feira, dia 25, Silvino vem realizando caminhadas pelos bairros de Garanhuns. São José, José Maria Dourado (Brahma) e Indiano foram às comunidades visitadas pelo candidato do PSDB até o momento. O candidato ainda participa de reuniões matinais e noturnas nos distritos, bairros e localidades rurais.

Acompanhado por correligionários e candidatos a vereador, Silvino cumprimenta populares enquanto a militância distribui material publicitário, inclusive uma carta, em que Silvino apresenta as suas realizações nos seus dois mandatos (1997 a 2004) e propostas de Governo.

Silvino está também pregando a mudança no seu material, reforçando a sua experiência administrativa.

BLOG 3 ANOS - Calvino Brasil

Lembro-me quando estávamos no Encontro Blogger, Promovido por Ivan Maurício no Hotel Muro Alto. Era o início de uma jornada maravilhosa. Confesso que naquela época, não imaginávamos onde a aventura ia chegar. Roberto Almeida, Ronaldo Cesar, Alexandre Marinho, Wagner Marques, Patty Martins e minha pessoa, que fui o último a iniciar a jornada de blogueiro, fomos alavancados naquele encontro e dali demos o real start para o reconhecimento.

Pois bem. O blog de Ronaldo Cesar despontou, firmando-se juntamente com os demais, exercendo um papel de grande valor na sociedade. Sua forma de escrever cativou os internautas e, a cada dia foi se firmando no cenário local e regional. Sua audiência foi crescendo juntamente com o reconhecimento e credibilidade e já passa de dois mil acessos diários.

Uma coisa que o mundo precisa saber, é que em Garanhuns existem blogs de qualidade e credibilidade que não ficam aquém de nenhum dos grandes blogs profissionais. No Fator AJD, os blogueiros de Garanhuns, unidos, tiveram uma participação decisiva, e isso, ninguém pode negar. Um fato impressionante é que somos amigos, mantemos uma “concorrência” limpa e sadia e quem ganha com isso são os internautas.

Parabenizo pessoalmente, ao companheiro que tem me ajudado, dando sugestões para que eu possa melhorar este blog, como por exemplo: Tínhamos uma audiência muito grande com publicações artísticas, que estava beirando a três mil acessos por dia. Porém tinhamos poucos leitores em Garanhuns, e Ronaldo me aconselhou a focar as postagens com notícias locais. Arrisquei, e deu certo. Agradeço ao colega pela sugestão.

Caso você não atentou, dei este exemplo para mostrar que somos unidos e em vez de servos adversários, somos amigos e nos ajudamos mutuamente. Finalizo dizendo que Garanhuns precisa reconhecer mais os blogs que possui e o nosso comércio precisa descobrir que suas marcas são vistas diariamente por milhares de pessoas esclarecidas. O blog é um canal de informação que vem crescendo a cada dia, e trás um retorno publicitário que precisa ser descoberto pela maioria.

Parabéns, Ronaldo por esta marca de três anos que mostra o seu amadurecimento e dedicação no seu trabalho. Aproveito para parabenizar a Tropicana que também já se consolidou na região. E tem muito espaço para crescer nacionalmente. Acredita garoto!

Calvino Brasil

77 VAGAS: Oportunidades de estágio na Justiça Federal

Clique para ampliar

Acontece uma seleção pública destinada à seleção de estagiários do curso de Direito e à formação de cadastro de estudantes que, se convocados, serão engajados no programa de estágio por um período inicial de um ano,podendo ser prorrogado por igual período, a juízo da JUSTIÇA FEDERAL EM PERNAMBUCO (JFPE).
As provas serão realizadas em Recife e Caruaru e as vagas para estágio na JFPE, estão previstas conforme edital, para os locais abaixo:

Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e a própria JFPE na capital pernambucana.

As inscrições serão realizadas até o dia 05/08/2012 através dos sites
http://www.sustente.org.br/. ou www.jfpe.jus.br

LajeRock convoca roqueiros de todo o Agreste


Vem aí mais uma edição do LajeRock. Algumas bandas de Garanhuns estão na programação como a Still Living, Instinct Noise e a Preludium, que aliás é a nova banda do Pedro Gilberto.

Izaías consegue adesão de importantes representantes da classe médica de Garanhuns


Nesta sexta-feira, 27, aconteceu uma reunião do candidato do PTB, Izaías Régis, sua vice, Rosa Quidute, com profissionais médicos da cidade, dentre eles Dra. Marta Júdice, Dr. Aldemiro e seu filho Adelmiro Filho, Dr. Lamberto Sales e D. Sandra, Dr. Célio Cabral Filho, Dr. Jorge Lira, Dra. Luciana, Dr. Antônio Coelho e seu filho Antônio Filho, Dr. Learsi, Dr. Alcindo Menezes, Dr. Roberto Amorim e Dr. Bartolomeu Quidute.
 
É importante registrar que os médicos citados além de suas atividades profissionais, têm demonstrado preocupação com o município, muitas vezes engajados na política como instrumento de desenvolvimento social.

Zé Hilton Paixão, Mário Faustino, João Inocêncio, entre outras pessoas que estão acompanhando Izaías também participaram da reunião.

Os médicos sugeriram projetos para administração da cidade e se comprometeram de fazer um trabalho de união em prol das candidaturas de Izaías e Rosa, e juntos com ele, caso seja eleito, participar ativamente da administração da cidade.

Excelentes propostas na área de urbanização, infraestrutura, educação, qualificação profissional, revitalização da Av. Santo Antônio e principalmente uma grande modificação na saúde de Garanhuns, com uma competente gestão na área.

NOVO EMPREENDIMENTO: Vida e Cor na Av. Duque de Caxias


A Vida & Cor Enxovais vai abrir a sua filial em Garanhuns, e escolheu o centro comercial da Av. Duque de Caxias para trazer as melhores marcas de linhas do mercado. O mesmo mix de produtos da loja de Caruaru estará à disposição dos clientes também em nossa cidade.

A inauguração deve acontecer na próxima semana, com tudo em cama, mesa e banho.

Anotem o endereço para irem conhecer: Av.Duque de Caxias, 441 A, na frente da Malva Doce.
 
É por isto que a Duque de Caxias já é tratado como segundo centro comercial da cidade, e por isto precisa receber investimentos que melhorem a infraestrutura urbana. Mas é muito bom saber que mais e mais empresas estão se estabelecendo por ali.
 
O proprietário é o Adriano Tenório, muito conhecido na cidade, e principalmente nas redes sociais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.