GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO
CLIQUE E SAIBA MUITO MAIS

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNOPAR GARANHUNS

UNOPAR GARANHUNS
CLIQUE NA IMAGEM

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

domingo, 2 de setembro de 2012

PALMEIRINA: Juiz cancela festa e prefeitura divulga nota

NOTA DA PREFEITURA DE PALMEIRINA


COMO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PALMEIRINA, RESPEITANDO A LEI, VENHO COM PROFUNDA TRISTEZA E CONSTRANGIMENTO, COMUNICAR AOS HOMENS E MULHERES, PRINCIPALMENTE AOS JOVENS DE NOSSA HONRADA PALMEIRINA, QUE ESTAMOS VIVENDO UM FILME QUE PENSEI QUE ELE NÃO SE REPETERIA COMO ACONTECEU EM 2004, MAS INFELIZMENTE ALGUNS POLÍTICOS MISTURAM O DIREITO DA LIBERDADE, DA DEMOCRACIA, DO RESPEITO, DA INCLUSÃO SOCIAL E DA OPORTUNIDADE DAS PESSOAS SE CONFRATERNIZAREM E PODER NASCER NOVOS TALENTOS DA TERRA TANTO NAS OFICINAS COMO NOS SHOWS, SENDO ASSIM COMUNICO QUE:

A COLIGAÇÃO “JUNTOS POR UMA PALMEIRINA MELHOR” QUE TEM COMO CANDIDATO A PREFEITO RENATO E VICE ELIANE, QUE CONTA COM O APOIO DE TANTA, TOINHO VICENTE, BIRO, CARLOS TIMÓTEO, MARCIO TIMÓTEO, JAILTON NUNES E GALEGO VICENTE, ENTROU COM UMA AÇÃO A FIM DE QUE O JUÍZO ELEITORAL DE PALMEIRINA SUSPENDESSE O II FESTIVAL CULTURAL DO ESTUDANTE DE PALMEIRINA, ALEGANDO QUE:

1- O PREFEITO EUDSON CATÃO ESTÁ USANDO A MÁQUINA PÚBLICA, PROMOVENDO FESTAS NA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL, COM O PROPÓSITO DE FAVORECER OS CANDIDATOS A PREFEITO MARCELO NEVES E VICE-PREFEITO DANIEL MÁRIO, APOIADOS PELO PREFEITO;

2- ALEGAM, TAMBÉM, QUE ESTAS FESTIVIDADES NUNCA FORAM REALIZADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL E QUE POUCAS FESTAS ACONTECEM NO MUNICÍPIO E QUE A COMEMORAÇÃO DO CENTENÁRIO DE LUIZ GONZAGA SÓ DEVERIA SER REALIZADA NO MÊS DE JUNHO.

3- DIANTE DE TANTAS ALEGAÇÕES INFUNDADAS E ABSURDAS, ATENDENDO O PEDIDO DA COLIGAÇÃO, O JUIZ ELEITORAL DE PALMEIRINA DECIDIU, NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2012 (QUARTA-FEIRA), PELA SUSPENSÃO DE TODAS AS ATIVIDADES DE SHOWS E OFICINAS DO II FESTIVAL CULTURAL DO ESTUDANTE DE PALMEIRINA. AINDA MAIS, ADVERTIU QUE A CONTINUAÇÃO DAS FESTIVIDADES PODERIA TER COMO CONSEQUÊNCIA UMA “SENTENÇA DE INELEGIBILIDADE/CASSAÇÃO DE REGISTRO OU DIPLOMAS DOS CANDIDATOS MARCELO NEVES E DANIEL MÁRIO, DA COLIGAÇÃO “A MUDANÇA CONTINUA”, APLICANDO AINDA O PAGAMENTO DE MULTA DIÁRIA PELO DESCUMPRIMENTO DE SUA DECISÃO NO VALOR DE R$ 50.000,00 (CINQUENTA MIL REAIS).

FINALIZANDO, CABE-ME CUMPRIR A DETERMINAÇÃO JUDICIAL E COM A RESPONSABILIDADE, CONFIANÇA E A CONVOCAÇÃO FEITA PELOS ESTUDANTES DO NOSSO MUNICÍPIO BUSCARMOS UMA ALTERNATIVA QUE PERMITA QUE UM EVENTO QUE VEM SENDO TRABALHADO CARINHOSAMENTE E COM TANTO ENTUSIASMO SEJA REPROGRAMADO.

EUDSON CATÃO
PREFEITO

Candidato muda de lado em Lajedo

Jailson da Barragem (de chapéu) troca o palanque de Joãozinho pelo de Rossine

Na última sexta-feira (31 de agosto), o candidato a vereador Jailson da Barragem, da coligação Frente Popular de Lajedo (a coligação de Joãozinho Dourado), declarou seu apoio ao partido de oposição (Por uma Lajedo melhor – Rossine Blesmany).

Ao subir no palanque, Jailson discursou falando que havia rompido com sua antiga coligação e que agora estava apoiando Rossine, sendo muito festejado.

.AGORA COMIGO: Tem uma música que toca em vários municípios pedindo pros eleitores do outro lado "pular pro lado de cá", ou seja, mudar de lado, mas parece que tem contagiado também muitos candidatos, e não só em Lajedo. Corre uma história por aí que tem muito candidato a vereador bom de voto em Garanhuns que tem feito jogo duplo na cidade, e outros, como Jailson da Barragem, já mudaram de lado mesmo, faltando mesmo somente a coragem de subir no palanque e declarar o apoio.

Futsal do Sete de Setembro entra no G4

Enquanto o Tigre de Garanhuns lidera o Campeonato Pernambucano de Futsal com tranquilos 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Náutico (42 X 29), O Sete de Setembro também faz bonito.

Neste sábado foi realizado mais um jogo eletrizante, muito disputado em Goiana, na Zona da Mata Norte, e o Sete venceu o Atlético por 4x3 e voltou ao G4 da competição. Os gols da equipe setembrina foram marcados por Flávio (3 vezes) e Quarenta. Já o Atlético de Goiana descontou através de Vicente (1 vez), Deivisson (1 vez) e Renato (1 vez).

O próximo jogo da equipe setembrina é diante do Avel Vicência na próxima quinta feira, às 20h, em Vicência.

No sábado tem encontro dos dois melhores da competição, Tigre e Náutico, em Garanhuns.
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A RODADA:

1) TIGRE 42 PTS 14V S44 - 14J
2) NÁUTICO 29 PTS 9V S33 - 15J
3) SANTA CRUZ 28 PTS 8V S25 - 15J
4) SETE DE SETEMBRO 26 PTS 8V S26 - 14J
5) SPORT 26 PTS 7V S12 - 15J
6) IGARASSU 19 PTS 5V S-18 - 16J
7) ABC DE PAULISTA 15 PTS 4V S-7 - 16J
8) AVEL DE VICÊNCIA 14 PTS 4V S-7 - 14J
9) ATLETICO DE GOIANA 9 PTS 2V S-34 - 16J
10) FENIX 4 PTS 1V S-63 - 15J

PRÓXIMA RODADA:

Quarta 05/09:
20h - Moreno - Fênix x Sport

Quinta 06/09:
20h - Arrudinha - Santa Cruz x Atlético de Goiana
20h - Vicência - Avel Vicência x SETE

Sábado 08/09:
20h - SESC - Tigre x Náutico
.
COM INFORMAÇÕES DE TIAGO VALENÇA

Lula manda indireta para Eduardo Campos.


O ex-presidente Lula começa a tratar Eduardo Campos como adversário, e já cita o governador pernambucano com mágoa. Em recente discurso em Belo Horizonte, onde Eduardo está junto com Aécio Neves (PSDB), Lula falou que “aqueles que o PT ajudou a chegar ao poder não querem mais ficar com o PT. “O PT não vai ficar chorando, é importante que eles saibam que não estariam no governo se não fôssemos nós”, cobrou. Foi a primeira aparição do ex-presidente em uma campanha, e a indireta teve endereço certo, o Palácio do Campo das Princesas, onde governa Pernambuco o presidente nacional do PSB, partido que afastou-se do PT na capital mineira e em cidades como Recife e Fortaleza.

Os dirigentes nacionais do PT estão sendo mais agressivos no tratamento a Eduardo Campos, chamando-o de traidor, principalmente depois de sua reaproximação com adversários históricos, a exemplo do senador Jarbas Vasconcelos, e principalmente, de lançar a candidatura de Geraldo Júlio em Recife, deixando mais claro a ruptura com o partido da Estrela Vermelha. Patrus Ananias, candidato a prefeito de Belo Horizonte, disse abertamente que foi Eduardo Campos "quem mudou de lado".

Os socialistas dizem que a candidatura do partido em Recife nasceu pela intransigência e falta de habilidade interna do PT para comandar a sucessão do prefeito João da Costa. Por isto este projeto para a capital.

Mas os petistas estão vendo além, o projeto do PSB estaria na verdade focando 2014, e a briga por espaço seria para fortalecer Eduardo Campos, caso este estreie na disputa nacional, até mesmo como adversário da presidente Dilma Roussef.

O governador disse que não responderia, ou melhor, que não falaria mais no assunto, que o que deveria ser falado, já foi falado, e tem delegado a porta-vozes a defesa de seus últimos posicionamentos.

A favor do PSB conta o fato de tirar o partido do palanque de Serra em São Paulo para apoiar Fernando Haddad, o candidato de Lula.

Como se vê, a rusga entre PT e PSB já é um assunto nacional, que envolve diversas disputas, sejam elas eleitorais ou não.
.
SOBRE INFORMAÇÕES DO JORNAL DO COMMERCIO E OGLOBO.COM

ARMANDO, EDUARDO E ADRIANA: Semana positiva para Izaías, que tem até a filha do prefeito pedindo votos para ele


Izaías e Rosa conversam com funcionários da GVEL/FIAT

Os candidatos em conversa com funionários da Ótica Diniz

Com caminhadas nos bairros, feiras e centro da cidade (inclusive com a presença do senador Armando Monteiro), encontros com segmentos profissionais e a confirmação da presença do governador Eduardo Campos em Garanhuns, em data ainda a ser confirmada, a campanha de Izaías Régis teve uma semana positiva. Principalmente estes últimos dois dias. O senador veio fazer caminhada nos dois sábados, trabalhando a candidatura petebista como uma das prioridades no estado. E foi dele também a iniciativa de trazer o governador, para deixar claro de que lado estará Eduardo Campos, já que Zé da Luz também tem utilizado a imagem do governador em sua campanha.

Caso de fato venha caminhar com Izaías, será um dos maiores fatos políticos da campanha, pois Eduardo desfruta de grande influência junto ao eleitorado local.

Somando ainda a considerada melhora no guia eleitoral (que ficou a dever em relação aos principais adversários) e a volta da turbulência, neste sábado, na campanha de Silvino Duarte, com a informação do recurso do Ministério Público Eleitoral pedindo sua impugnação em Brasília e o flagrante da filha de Luís Carlos, Adriana Oliveira, esculachando pelo facebook o candidato apoiado pelo pai, e pedindo votos para os adversários, são pontos que no final das contas acabaram sendo a favor da campanha de Izaías.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.