sábado, 10 de novembro de 2012

2ª FEIRA DE LIVRO E CONHECIMENTO DOS SERTÕES: A TROPICANA participa de grande evento em Arcoverde


Ronaldo Cesar e a TROPICANA encerra a programação da 2ª Feira de Livro e Conhecimento dos Sertões, no próximo sábado, 10 de novembro, em Arcoverde.

Na programação, grandes nomes como Quinteto Violado, Junio Barreto, Nádia Maia, Irah Caldeira, entre muitos outros.

Será a primeira vez da Tropicana em Arcoverde. A realização é da Livraria Lira Cultural, junto ao SESC e Prefeitura de Arcoverde.

Analisando o clima. Um olhar de quem está em Portugal

A professora Anna Cecília, que está em Portugal, mais precisamente em Aveiro, escreveu um belo texto sobre as mudanças climáticas, a partir de observações e conversas na internet. Vale muito a leitura:
.

"Enquanto nos adaptamos a estas temperaturas mais suaves - Aveiro fica na região das Beiras, no litoral e Portugal é o lugar mais quentinho da Europa. Portanto, para nós, pior seria se mais para dentro do velho continente fosse. Já perdi as ilusões acerca disso e só me convidem no verão. No inverno é daqui pro sul e olhe lá! - nos trópicos começa a esquentar a chapa para o verão. E esse ano, ao que me parece, aravés dos depoimentos dos internautas, a coisa parece que anda meio descontrolada..."

Para continuar lendo, clique no link do Blog DIGA AS NOVAS.

Garanta logo seu ingresso para o show de ROSA DE SARON


Pontos de Venda de Ingresso para o super show da banda Rosa de Saron: Livraria Cristo Rei (no Matriz Center) e AgresteMusical Garanhuns (na rua das Eletrônicas).

Garantam já seus ingressos. Lembrando, limitadíssimosssss! Caravanas estão comprando, e arrisca acabar antes do dia!!!

HANAGORIK: Roqueiros gravam Alceu Valença


Exiba capa alceu_1.jpg na apresentação de slides

O rock está nos quatro cantos do mundo, não há barreiras para ele, como também não há, para os músicos da banda Hanagorik, que com 18 anos de vida acumulam diversos shows nacionais e internacionais. A banda é de Surubim, interior de Pernambuco. A cidade é uma verdadeira fábrica de talentos, não é a toa que eles têm como conterrâneos o velho e bom Chacrinha que com humor e irreverência conquistou muitos corações e Lourenço da Fonseca Barbosa, músico e compositor, mais conhecido como Capiba, que fez história na cultura nacional.

Com Hanagorik não é diferente, a fábrica também caprichou na criação deles, não é a toa que o grupo conquista os ouvidos mais exigentes e são reconhecidos pelo público e mídia como um dos mais promissores do cenário do rock pernambucano.

Depois de duas Demo-tapes, 5 cds, 4 turnês pela Europa e de ter dividido o palco com nomes nacionais e internacionais como:Raimundos, Engenheiros,Barão Vermelho, O Rappa,Sepultura, Paul Díanno,Six Feet Under e Stratovarius nos maiores festivais brasileiros e internacionais o Hanagorik agora enfrenta um novo desafio.

A gravação do seu primeiro cd cantado em português, um tributo ao músico e compositor pernambucano Alceu Valença, esse trabalho intitulado: "Alceu ao Nosso Jeito", vem para intensificar ainda mais a relação do grupo com a música e, também, com a responsabilidade de dar uma nova roupagem às músicas do ilustre artista com muita criatividade e competência.

Grupo do facebook VIVA MAIS GARANHUNS realiza festa de primeiro aniversário

1º Ano de aniversário do grupo Viva Mais Garanhuns!

Dia: 11 de novembro, Domingo a partir das 11hs.

Local: Coluna Café



Valor: R$ 25,00, com direito a uma camisa do grupo.

O que vai ter?

- Dobradinha, com entrada de salgados, refrigerantes, sucos e sobremesa.
(Bebidas alcoólicas a parte.)

- Show com Ronaldo César e a Tropicana.

- Premiação do 1º Concurso Cultural de Fotografia, as Flores de Garanhuns.

OBS: quem levar 1 kg de alimento concorrerá a uma cesta de chocolates.

FAÇAM A RESERVA DA CAMISA!
COR BRANCA OU PRETA NOS TAMANHOS: P, M, G, GG, EXG.

Contamos com a presença de todos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.