GOVERNO DE PERNAMBUCO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

CLIQUE NAS IMAGENS E CONFIRA DESTAQUES DO BLOG

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

DIVULGUE SUAS ATIVIDADES NO BLOG DO RONALDO CESAR

domingo, 23 de dezembro de 2012

Pedro Falcão comanda confraternização da UPE-Garanhuns







O professor Pedro Falcão, diretor da UPE-Garanhuns e pró-reitor de interiorização da Universidade de Pernambuco, reuniu professores e funcionários da instituição para a confratenização de final de ano na última quinta-feira, na Chácara Recanto das Colinas, que aliás, está muito aconchegante, com piscina e área extensa para eventos.

Praticamente todos estiveram presentes, brincaram, dançaram, enfim, divertiram-se.

Com os tradicionais sorteios de presentes, petiscos e almoço do Buffet de Patrícia Luna (Chalé), a festa teve o violão de Luciano Bicão e o forró da Tropicana. Aliás, muitos professores mostraram seus dotes musicais.

Pedro Falcão fez questão de enaltecer o trabalho ao longo do ano, principalmente valorizando o grupo que compõe a instituição e lembrou que foi sua última confraternização como diretor da UPE em nossa cidade, já que em junho estará repassando o cargo ao eleito no pleito acadêmico de abril.

Foi de fato uma grande festa, com muita alegria! Se foi a última de Pedro, fechou com chave de ouro! Mas dá tempo de fazer a festa de São João... rsrsrs

Estão abertas as inscrições para o Festival Pré AMP 2013, no Recife - Vencedor toca no FIG 2013



Quem tiver uma banda já pode se inscrever no Festival Pré AMP 2013, que ocorre no Recife, pela internet ou na sede do evento. A mostra competitiva escolherá três grupos para tocar na programação oficial do carnaval da cidade. O grande vencedor também irá gravar um disco e realizar um show no Festival de Inverno de Garanhuns 2013, no Agreste do estado.

Ao todo, 15 grupos serão selecionados para participar das eliminatórias nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no Pátio de São Pedro, no Centro. Apenas cinco vão para a final, no dia 1° de fevereiro, na Rua da Moeda, no Bairro do Recife.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, enviando um e-mail para:
ou na sede da Articulação Musical Pernambucana (AMP), 
Edifício Brasilar, na Praça da Independência, n° 29, sala 1703, bairro de Santo Antônio. 

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 6 de janeiro. 
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog do Pré AMP.

Cartão de Natal da V GERES


Gigante do Agreste pode receber os jogos do Pesqueira na primeira divisão pernambucana

O presidente do Sete de Setembro, Nilton Ayres, acaba de publicar no facebook:


Em 2013 o futebol de primeira deve voltar a Garanhuns. Sem estádio para mandar seu jogos a Federação Pernambucana de Futebol negocia com a Diretoria Executiva do Sete de Setembro a vinda do Pesqueira Futebol Clube para jogar em Garanhuns. 

Na próxima quinta-feira, dia 27 de dezembro, o presidente Nilton Ayres, receberá o diretor de Competições da FPF Murilo falcão, o Presidente do Pesqueira, Aprígio, a fim de fecharem o negócio. Para não se perder tempo ainda estarão presente o Batalhão de choque, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros para as Vistorias. Se o negócio for fechado a Diretoria Setembrina terá até o dia 10 de Janeiro para deixar o gramado de seu Estádio pronto. 

Vamos torcer que tudo der certo, sem apoio da municipalidade o Sete espera superar suas dificuldades com o apoio de seu torcedor.
.
AGORA COMIGO: Quem não tem cão, caça com gato.

DOMINGUINHOS: Na CTI, continua sedado e médicos colocam marca-passo



Dominguinhos, 71 anos, permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, área central do Recife, em tratamento de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca, neste domingo (23). O músico necessitou colocar um marca-passo cardíado temporário, na noite desse sábado (22), devido a uma intensificação da arritmia.

O estado de saúde do sanfoneiro continua estável e ele está sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. O quadro pulmonar apresentou uma discreta melhora e a medicação continua sendo realizada por meio de antimicrobianos. Domguinhos é portator de uma neoplasia pulmonar que trata há mais de seis anos e também da diabetes mellitus.
Segundo a equipe médica que cuida do músico, é possível que Dominguinhos tenha pego a doença em show no município de Exu, na última quinta-feira (13), durante as comemorações do centenário de Luiz Gonzaga.



POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

SIGA O BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.