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quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Saiba quem são os futuros secretários de Garanhuns

Trio da Educação: Giane Lira (AESGA), Pedro Falcão (UPE) e Janecélia Marins (Futura sec. de educação)


EQUIPE DE GOVERNO DO PREFEITO ELEITO IZAÍAS (PTB): 


1. SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:  ALFREDO DE GOIS NETO. 

O SR. ALFREDO GOIS É ESPECIALISTA EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PELA UFRPE, E EM SAÚDE PÚBLICA PELA UNAERP – SP. 

POSSUI MBA EM FINANÇAS – PELA FAFICA – CARUARU/PE. 

É GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE. 

ALFREDO ATUOU COMO GESTOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO EM EMPRESAS DO RAMO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMÉRCIO VAREJISTA E HOSPITALAR, DE MÉDIO E GRANDE PORTE. TEM EXPERIÊNCIA EM DIVERSOS AMBIENTES ORGANIZACIONAIS DE EMPRESAS PAULISTAS E PERNAMBUCANAS. 

ATUALMENTE É GESTOR DA PASTA DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DO MUNICÍPIO DE GARANHUNS, MEMBRO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DO IDOSO E DE ASSITÊNCIA SOCIAL DE GARANHUNS, REPRESENTANTE DO PROGRAMA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA – PRONASCI/MJ EM GARANHUNS, E ARTICULADOR DO GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA MUNICIPAL; COORDENADOR DO PROGRAMA DE PROTEÇÃO A JOVENS EM TERRITÓRIO DE VULNERABILIDADE – PROTEJO/GARANHUNS; MEMBRO DO GRUPO GESTOR DO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – SENAC; ESTEVE COMO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO PROJETO POSTO ESCOLA GARANHUNS - PETROBRÁS/SENAC, NO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL ATUOU NAS CARTEIRAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA, COMERCIAL E INDUSTRIAL, NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NA ÁREA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 


2. SECRETARIA DE AGRICULTURA: EPAMINONDAS LUIZ BORGES FILHO 

DR. EPAMINONDAS FILHO É ENGENHEIRO AGRÔNOMO FORMADO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA. 

MESTRE EM DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, ESPAÇO E MEIO AMBIENTE, E DOUTOR EM ECONOMIA APLICADA PELA UNICAMP. 

DR. EPAMINONDAS É PROFESSOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO DESDE 2006, LOTADO NA UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS. 


3. SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: MARIA CÉLIA DE MELO SOBRAL 

A SRA. CÉLIA SOBRAL É GRADUADA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE GARANHUNS (FAGA - AESGA). 

É ASSESSORA ESPECIAL NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO. EXERCEU CARGO DE BANCÁRIA EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DA CIDADE. CÉLIA SOBRAL TAMBÉM TEM SERVIÇOS PRESTADOS NA ÁREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. 


4. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO:  JANECELIA MARINS CAMPOS BRANCO 

A MESTRE EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO, JANECÉLIA MARTINS, É DOUTORANDA EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO COM ESPECIALIDADE EM TECNOLOGIA EDUCATIVA. 

É ESPECIALISTA EM DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR E EM PROGRAMAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA, E GRADUADA EM LETRAS. 

JANECÉLIA É PROFESSORA VINCULADA À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO; 

PROFESSORA DE ENSINO SUPERIOR; 

COORDENADORA PEDAGÓGICA DA UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ, E FORMADORA EM PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO, ENTRE OUTRAS. 


5. SECRETARIA DE DESENV. ECONÔMICO: GEANDRÉ MIÉCIO BEZERRA NOGUEIRA 

O SR. GEANDRÉ NOGUEIRA É GRADUADO EM CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO PELA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE GARANHUNS, FAGA - AESGA. 

GEANDRÉ É NATURAL DE GARANHUNS ATUOU SEMPRE NA INICIATIVA PRIVADA. É EMPRESÁRIO DESDE 1999 COM ATIVIDADES NO SETOR DE COMÉRCIO E SERVIÇOS. 

SEMPRE PARTICIPOU DO MOVIMENTO LOJISTA, ONDE EXERCE O CARGO DE DIRETOR DO SERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO NA CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE GARANHUNS, ALÉM DE COORDENAR A CÂMARA SETORIAL DO TURISMO NA MESMA INSTITUIÇÃO. 


6. SECRET. DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA: JOSÉ PEDRO PASSOS DA SILVA 

O SR. PEDRO PASSOS É GRADUADO EM LICENCIATURA EM CIÊNCIAS PELA UPE. 

ATUA NA ÁREA DE ANÁLISES CLÍNICAS LABORATORIAL NA V GERES E É FLEBOTOMISTA NO HEMOCENTRO GARANHUNS. 

PEDRO PASSOS FOI GERENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DA GERES GARANHUNS, E CONSELHEIRO PORTUÁRIO DO PORTO DO RECIFE NO PRIMEIRO GOVERNO DE EDUARDO CAMPOS. 


7. SECRETARIA DE FINANÇAS: EVILSON RODRIGUES RÊGO 

O SR. EVILSON RÊGO É GRADUADO EM MEDICINA VETERINÁRIA PELA UFRPE – E ESPECIALISTA EM ANÁLISE DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ECONÔMICO-FINANCEIRO, GESTÃO DE PROJETOS, GESTÃO EMPRESARIAL, E LIDERANÇA CORPORATIVA. 

DURANTE 16 ANOS, EXERCEU INTENSIVAMENTE SUAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS E EMPRESARIAIS NAS ÁREAS DE PLANEJAMENTO INDUSTRIAL, AGRO-INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIO; FEZ CONSULTORIA PARA IMPLANTAÇÃO E/OU GESTÃO DE EMPRESAS E PRODUÇÃO INDUSTRIAL NO RAMO TÊXTIL. 

SEMPRE INTEGRADO NA COORDENAÇÃO DAS CAMPANHAS ELEITORAIS DO EX-DEPUTADO FEDERAL E ATUAL SENADOR ARMANDO MONTEIRO, EVILSON FOI NOMEADO PARA O CARGO DE ASSISTENTE PARLAMENTAR DO SENADO FEDERAL, COM ATUAÇÃO NO GABINETE DO REFERIDO SENADOR, DESDE DE JANEIRO DE 2011. 


8. SECRETARIA DE GOVERNO : WANDERLEY GOMES LOPES 

O SR. WANDERLEY LOPES, É PRESIDENTE DO PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO – PTB DE GARANHUNS, BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA FACULDADE DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO DE GARANHUNS – FAGA / AESGA; PÓS-GRADUANDO EM GESTÃO DE PESSOAS E EM GESTÃO PÚBLICA. 

ATUOU NA GESTÃO PÚBLICA COMO GERENTE FINANCEIRO ADMINISTRATIVO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – FMS DE GARANHUNS; 

ASSESSOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DAS SECRETARIAS DE TURISMO E DE CULTURA NO MUNICÍPIO DE GARANHUNS E É MEMBRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE DE GARANHUNS - CODEMA. 

WANDERLEY TEM EXPERIÊNCIA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS NO SETOR MOVELEIRO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 

E NA ÁREA DE EDUCAÇÃO, É TUTOR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PELA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO, ATRAVÉS DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. 

ATUA COMO CONSCIENTIZADOR AMBIENTAL, MINISTRANDO PALESTRAS NA REDE ESCOLAR PÚBLICA MUNICIPAL. 


9. SECRETARIA DE PLANEJAMENTO:  FERNANDO NUNES DE SOUZA 

O SR. FERNANDO NUNES É BACHAREL EM CIÊNCIAS ECONÔMICAS PELA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO. 

FOI SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS DA PREFEITURA DO RECIFE. 

SECRETÁRIO EXECUTIVO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. 

DIRETOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE ESTRADAS DE RODAGEM DNER - BRASÍLIA – DF, E DIRETOR DA ASSESSORIA DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DA SUDENE. 

O SR. FERNANDO NUNES TAMBÉM FOI DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DO SEBRAE-PERNAMBUCO. 

CHEFE DA ASSESSORIA TÉCNICA DA PRESIDÊNCIA DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO- FIEPE. 

EMPRESÁRIO DE AGROINDÚSTRIA, E DIRETOR EXECUTIVO DO SETOR AGRO INDUSTRIAL DO GRUPO BOMPREÇO S.A., ENTRE OUTRAS. 


10. SECRETARIA DE TURISMO:  GERLANE ALVES DE ALBUQUERQUE MELO 

A SRA. GERLANE MELO É GRADUADA EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA UFPE. 

ESPECIALISTA NA ÁREA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS – PELA UPE, E ATUALMENTE ESTÁ SE ESPECIALIZANDO EM GESTÃO EM MARKETING PELA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS. 

GERLANE É ANALISTA DE TURISMO E ARTESANATO DO SEBRAE UNIDADE AGRESTE MERIDIONAL, SEDE EM GARANHUNS/PE, DESENVOLVENDO AS SEGUINTES ATIVIDADES: 

COORDENAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DOS FESTIVAIS DE GASTRONOMIA DA CIDADE DE GARANHUNS; 

PROJETO ARTE NO CASARÃO; 

AÇÃO DE PROMOÇÃO DO DESTINO GARANHUNS, ATRAVÉS DO PROJETO AGRESTE VISITA NORDESTE, NAS CIDADES DE MACEIÓ E RECIFE; 

COORDENAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE VISITAS TÉCNICAS DOS EMPRESÁRIOS DO “TRADE” TURÍSTICO. 

AÇÕES DE CAPACITAÇÕES DO “TRADE” TURÍSTICO. 


11. PRESIDÊNCIA DA AESGA:  GIANE MARIA DE LIRA OLIVEIRA 

A MESTRE GIANE LIRA CONCLUIU MESTRADO EM EDUCAÇÃO PELA UNIVERSIDADE INTERNACIONAL, E, ATUALMENTE ESTÁ FAZENDO OUTRO MESTRADO EM ENGENHARIA CIVIL PELA UFPE. 

É ESPECIALISTA EM ENSINO DA MATEMÁTICA, E GRADUADA EM ENGENHARIA CIVIL. 

GIANE É COORDENADORA E PROFESSORA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS DE GARANHUNS. ATUA NAS ÁREAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL E CÁLCULO ESTRUTURAL. 


12. PRESIDÊNCIA DA AMTT:  ANA MARIA CAMPELO ROSSINI 

A SRA. ANA ROSSINI É GRADUADA EM SECRETARIADO E ESPECIALISTA NOS CURSOS GERENCIAMENTO DE CIDADES E POLÍTICAS PÚBLICAS DE SEGURANÇA; 

POSSUI DIVERSOS CURSOS NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA, TAIS COMO: TOXOLOGIA E DROGAS, CRIMES CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA E AO USO DE DROGAS, ATENDIMENTO A GRUPOS VUNERÁVEIS, ENTRE OUTROS. 

A SRA. ANA ROSSINI ATUA EM VÁRIAS ÁREAS DE SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DE PERNAMBUCO. 

NA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, É COORDENADORA DE PROJETOS DA GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA; 

É SUPERVISORA DA UNIDADE DE ELABORAÇÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS; 

GERENTE DE PLANEJAMENTO E TÉCNICA COORDENADORA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL. 

A SRA. ANA TAMBÉM É CONSULTORA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, DA PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA, PARA COPA 2014. 


13. PRESIDÊNCIA DO  IPSG:  MARCELO PEREIRA MARÇAL 

O SR. MARCELO MARÇAL E GRADUADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS PELA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE GARANHUNS - FAGA / AESGA. 

POSSUI CERTIFICADO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS ENTIDADES DE MERCADOS FINANCEIROS DE CAPITAIS, E CERTIFICADO DA EES – CONTEC – FORMAÇÃO POLÍTICO-SINDICAL E CAPACITAÇÃO SOCIOPROFISSIONAL. 

É MEMBRO INTEGRANTE DO BANDEPREV – BANDEPE PREVIDÊNCIA SOCIAL, E SECRETÁRIO GERAL DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE GARANHUNS E REGIÃO. 

O SR. MARCELO ESTÁ FINALIZANDO SEU SEGUNDO MANDATO DE VEREADOR. NOS DOIS MANDATOS EXERCEU A FUNÇÃO DE PRIMEIRO SECRETÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS. 

MARCELO MARÇAL É BANCÁRIO DESDE 1985. 


14. PROCURADOR DO MUNICÍPIO: DR. TIAGO JOSÉ GONÇALVES FERREIRA 

DR. TIAGO É BACHAREL EM DIREITO PELA FACULDADE DE DIREITO DE CARUARU (ASCES). 

ESPECIALISTA EM DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO E DIREITO PREVIDENCIÁRIO PELA ESA – ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA / UNINASSAU – UNIVERSIDADE MAURÍCIO DE NASSSAU. 

É ADVOGADO MILITANTE NAS ÁREAS DO DIREITO CIVIL, TRABALHO, TRIBUTÁRIA, PREVIDENCIÁRIA E ADMINISTRATIVA; 

DR. TIAGO TAMBÉM PRESTA ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA, EMPRESARIAL A DIVERSAS EMPRESAS DE GARANHUNS E REGIÃO E É ASSESSOR JURÍDICO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO – PE. 


15. SECRET. DE SERVIÇOS PÚBLICOS (OBRAS): HÉLIO FAUSTINO DE ALBUQUERQUE 

O SR. HÉLIO FAUSTINO É GRADUADO EM ENGENHARIA CIVIL E PROFESSOR DE ENGENHARIA. 

É ENGENHEIRO CIVIL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E EX-FUNCIONÁRIO DO INAMPS. 

Veja a lista dos novos secretários de Garanhuns


Izaías Régis, ao lado da vice Rosa Quidute, cumpriu o prometido e anunciou a lista essencialmente técnica dos novos secretários de Garanhuns. 

Confira:

Administração - Alfredo Goes
Agricultura - Epaminondas Borges Filho
AESGA - Giane Lira
Assistência Social - Maria Célia Sobral
Educação - Janecélia Marins
AMTT - Ana Maria C. Rossini
Desenvolvimento Econômico - Geandré Nogueira
Direitos Humanos - Pedro Passos
Finanças - Evilson Rego
Governo - Wanderley Lopes
IPSG - Marcelo Marçal
Obras - Helio Faustino
Planejamento - Fernando Nunes
Procurador - Tiago Gonçalves
Turismo - Gerlane Melo

Restam algumas pastas como Saúde, Controladoria e Cultura, e algumas diretorias como Esportes e Comunicação. Também algumas pastas serão criadas como Juventude e Mulher.

Ainda hoje, mais informações sobre a cerimônia e os futuros secretários do município.

Wanderley Lopes, Evílson Rego, Pedro Passos, Geandré Nogueira, Janecélia Marins, Epaminondas Filho e Alfredo Goes

Fernando Nunes, Gerlane Melo, Giane Lira, Ana Maria Rossini, Marcelo Marçal, Tiago Gonçalves e Helio Faustino.

CONCURSOS PELO NORDESTE: 3 mil vagas abertas



Para quem deseja iniciar 2013 com novos planos profissionais, os concursos públicos são uma boa opção. Apenas no Nordeste, são 3.862 vagas disponíveis em diversas áreas e níveis de escolaridade. Os salários variam de um salário mínimo a até R$ 16.702,66. Em Pernambuco há apenas a seleção do Serviço Social do Comércio (Sesc) aberta, que se encerra nesta quarta-feira (26), onde são oferecidas 384 vagas, além do cadastro de reserva. Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição, já que a data de muitos se encerra nos próximos dias. Confira abaixo a lista de oportunidades nos estados do Nordeste.

ALAGOAS:

1. Prefeitura de Boca da Mata - 183 vagas - 
Área: Judiciária / Jurídica, Educação, Fiscal, Saúde, Tributária - 
Salário máximo: R$ 2.500,00 - Fim das inscrições: 16/05/2013

2. Prefeitura de Água Branca - 276 vagas - 
Área: Administrativa, Judiciária / Jurídica, Educação, Operacional, Saúde - 
Salário máximo: R$5.500 - Fim das inscrições: 28/12/2012

PARAÍBA:

1. Detran (em 6 municípios) - 110 vagas - 
Área: Operacional - 
Salário máximo: R$ 1.957,00 - Fim das inscrições: 06/01/2013

2. Prefeitura de Serra da Raiz - 23 vagas (c. de reserva) - Área: Operacional - Salário máximo: R$1.000 - Fim das inscrições: 05/01/2013

Área: Administrativa/ Operacional - 
Salário máximo: R$2.029,09 - Fim das inscrições: 02/01/2013

RIO GRANDE DO NORTE:

1. Tribunal de Justiça - 40 vagas - 
Área: Judiciária/ Jurídica - 
Salário máximo: R$ 16.702,66 - Fim das inscrições: 11/01/2013

2. Prefeitura de José da Penha - 198 vagas - 
Área: Administrativa, educação, saúde - Fim das inscrições: 27/12/2012

MARANHÃO:

1. Prefeitura de Zé Doca - 767 vagas - 
Área: Administrativa, Educação, Segurança Pública, Operacional, Saúde - 
Salário máximo: R$ 3mil - Fim das inscrições: 29/12/2012

2. Prefeitura de Vargem Grande - 292 vagas - 
Salário máximo: R$1.681 - Fim das inscrições: 06/01/2013

PIAUÍ:

Área: professor - 
Salário máximo: R$851,85 - Fim das inscrições: 26/12/2012

BAHIA:

Área: Operacional - 
Salário máximo: R$ 622,00 - Fim das inscrições: 28/12/2012

Área: Administrativa/ operacional - 
Salário máximo: R$ 3.513,70 - Fim das inscrições: 09/01/2013

PERNAMBUCO:

1. Sesc - 384 vagas - 
Área: Administrativa/ operacional - 
Salário máximo: R$ 3.459 - Fim das inscrições: 26/12/2012

CEARÁ:

Área: Administrativa/ Operacional - 
Salário máximo: R$ 2.236 - Fim das inscrições: 18/01/2013

2. Prefeitura de Brejo Santo - 1.222 vagas - 
Área: Educação, Saúde - 
Salário máximo: R$ 7.500 - Fim das inscrições: 20/01/2013

EXPECTATIVA: Izaías anuncia secretariado nesta manhã


Estaremos acompanhando, em tempo real, o anúncio do secretariado municipal para a futura gestão de Izaías Régis, a partir das 10h no auditório da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Alguns nomes já são conhecidos, outros serão surpresas, pois foram definidos nos últimos dias, depois do seu retorno dos Estados Unidos.

Haverá também uma reforma em algumas pastas, como a extinção de secretarias (e autarquia) e a criação de outras, que somente começarão seus trabalhos depois das demais, pois precisarão ser aprovadas pelos vereadores.

Creio que nunca na história do município um prefeito ficou tão à vontade para montar seu grupo de trabalho. Izaías ouviu algumas pessoas, mas pesou mesmo sua vontade nas indicações. Alguns nomes, muito poucos, foram indicações. Algumas pessoas, e até partidos, chegaram a ficar preocupados por não terem sido consultados, ao menos, pelo futuro prefeito. 

Na verdade, a grande maioria dos nomes escolhidos atendem a critérios técnicos, principalmente os cargos de maior visibilidade. É esta a cara da futura administração: Um prefeito com experiência no legislativo estadual, com muita vontade de acertar, e um corpo de secretários com formação técnica para suas atribuições. Izaías conta com muito apoio de políticos em todas as estruturas do poder, o que é um fator altamente positivo.

Considera-se porém, que mesmo assim, ainda haverão as dificuldades relativas à administração pública e a alta expectativa criada de que o futuro prefeito possa resolver a grande parte dos problemas da cidade. É o que se chamará de choque de realidade, independente da vontade administrativa, Izaías vai esbarrar em burocracias que muitas vezes emperram o desenvolvimento, principalmente urgente, como se espera.

Mas uma coisa é certa. Tem uma cidade que torce e está junto ao futuro prefeito, como vemos na enquete que está terminando aqui no blog, quase 80% dos internautas acredita que teremos um governo de bom para ótimo.

Portanto, às 10h, estaremos divulgando os nomes dos futuros auxiliares de Izaías Régis. Já temos alguma coisa, mas vamos deixar para passar oficialmente daqui a pouco.

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