terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Blog do Carlos Eugênio Garanhuns


Biólogo por formação, com pós-graduação em Biologia, Psicopedagogia e Jornalismo Político, possui Registro Profissional de Jornalista sob DRT nº 3612. Depois de sete anos servindo ao Exército Brasileiro, assumiu a Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Garanhuns. Atuou na condição de editor nos Jornais O Monitor e Folha da Cidade. Exerceu a função de Diretor de Cerimonial e de Secretário de Comunicação Social e Esportes da Prefeitura de Garanhuns, no período de 2005 a 2012.

A apresentação acima é do próprio Blog do ex-secretário de comunicação e esportes de Garanhuns. Jovem, com boa formação, muitos amigos e uma antena ligada nos acontecimentos que repercutem na cidade e na região, não será difícil de Carlos Eugênio logo conquistar uma legião de leitores.

É a blogosfera que abre espaço para mais um profissional de comunicação da cidade.

Depois da revolução da internet e das Rádios Comunitárias, o Brasil vive um novo momento da comunicação através dos blogs, que vão além da informação globalizada dos grandes portais. Provavelmente em todos os municípios da região tenha pelo menos um blog debatendo os assuntos regionais, democratizando a informação e ajudando a região a se desenvolver, à medida que aponta sugestões e serve como fiscal das administrações, quando possibilita a interatividade com a população.

É neste meio que surge o Blog de Carlos Eugênio, que traz a visão de quem já esteve gerenciando a comunicação da cidade polo do Agreste Meridional. 

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.