terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Acontece em Garanhuns o I Simpósio de Biotecnologia do Agreste - Inscreva-se


Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Biotecnologia do Agreste, a ser realizado entre os dias 1º e 2 de fevereiro, na Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE (UAG). O evento é promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) em Biotecnologia. Os interessados em participar do evento podem efetuar as inscrições presencialmente ou pela internet até este sábado (26/01).

As inscrições presenciais estão sendo efetuadas no Hall de entrada do prédio III da UAG, pelos integrantes do PET/Biotecnologia, das 9h às 11h e das 14h às 16h. O pagamento da taxa de R$ 15,00 deverá ser feito no ato da inscrição. Para quem optar pela inscrição online, é preciso preencher formulário disponível no site do evento (www.petbiotecnologia.net ) e realizar o pagamento no Banco do Brasil, via transferência ou depósito identificado (nome e CPF), para a conta corrente 39554-4 da agência 0067-1 (titular: Lucas Augusto M. M. Patrício). Assim que o pagamento for identificado, o participante receberá um e-mail de confirmação.

Todos os inscritos participarão do sorteio de dois tablets. É possível consultar a programação no site do evento e optar pela participação de minicursos disponíveis.

Maiores informações: www.petbiotecnologia.net


Prof. Dr. Alberto E. P. de Araujo
Tutor do PET CRIATIVAÇÃO
Laboratório de Computação Científica Aplicada
Unidade Acadêmica de Garanhuns
Universidade Federal Rural de Pernambuco

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.