segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

AESGA SEDIA EVENTO DO FUNCULTURA E ADVAMPE



A Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, em parceria com o Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (FUNCULTURA) e a Associação dos Deficientes Visuais do Agreste Meridional de Pernambuco (ADVAMPE), realiza nesta segunda-feira, dia 28 de janeiro, às 16 horas, no auditório da AESGA Manoel Elpídio de Melo, o espetáculo Historinhas de Dentro, do Grupo de Teatro Quadro de Cena.

A peça trata de uma garota que tem um probleminha cardíaco e sonha em viajar pelo próprio corpo. Ao sofrer uma parada cardíaca, ela embarca numa viagem fantástica para encontrar as batidas de seu coração e descobre que dentro dela existe um circo mágico repleto de órgãos excêntricos. A apresentação teatral contará com a participação especial da atriz Andreza de Nóbrega.

A entrada é totalmente gratuita, sendo apresentada também com áudio-descrição e tradução em libras para atender crianças com deficiência visual e auditiva.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.