domingo, 6 de janeiro de 2013

Andrea Amorim e Menescal vão rodar o mundo com CD de Bossa Nova



Na comemoração dos 75 anos de vida do Roberto Menescal, nasce o CD para lançamento no exterior, e os Shows

"BOSSA DE ALMA NOVA", onde, a convite do mestre da Bossa Nova, a cantora e compositora pernambucana Andrea Amorim, interpreta 14 de suas músicas, músicas de Menescal em parceria com Ronaldo Boscoli, Chico Buarque e Oswaldo Montenegro, entre outros. Todos esses clássicos da Bossa Nova trazem novas texturas e novos arranjos, feitos pelo próprio Menescal, mostrando que esse ritmo está mais vivo do que nunca, e agora, renovado com a voz, a beleza e o carisma de Andrea Amorim.

Para esse CD e os shows uma galera de peso, no baixo; Adriano Giffoni (já acompanhou artistas como, Tim Maia, Emílio Santiago, Maria Bethânia, Leila Pinheiro, Roberto Menescal e Gal Costa), na percussão, Reginaldo Vargas, esse acompanha a Maria Bethania á 20 anos. Claro sem contar com O Roberto Menescal no violão e voz e a Andrea Amorim na voz.

O CD "Bossa de Alma Nova" já tem turnê de lançamento marcada em 2013, no Japão, Corea e Tailândia e Dubai.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.