quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Armando Monteiro faz visita de cortesia a Silvino Duarte e Aurora Cristina






FOTOS: Heronides Silvestre

Em sua primeira visita oficial em Garanhuns, ao lado de deputados federais e outras autoridades estaduais, o senador Armando Monteiro realizou um prestigiado encontro na Prefeitura, sendo recebido pelo prefeito Izaías Régis e praticamente todos os secretários municipais e vereadores da base aliada. Muitas outras pessoas estiveram na Prefeitura, com  destaques a diversos servidores e representantes da imprensa.

Sobre este encontro ainda traremos mais informações.

Porém, outro encontro levou Armando Monteiro à casa do ex-prefeito Silvino Duarte, que o recepcionou com a família. A visita, descontraída, teve apenas caráter de cortesia, marcado pela consideração mútua, principalmente pelo apoio do ex-prefeito que retirou sua candidatura na campanha do ano passado fortalecendo o projeto vitorioso do senador para Garanhuns, com a eleição de Izaías Régis.

Não se tratou de política, porém mostra a simpatia nascida, e o fato do senador ter ido até à casa do ex-prefeito, demonstra o respeito à figura do ex-prefeito e da ex-deputada Aurora Cristina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.