segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMPROMISSO: Saloá vai pagar os atrasados

Recebemos uma ligação de uma pessoa ligada à nova administração de Saloá, que afirmou que o servidor que fez a reclamação sobre o pagamento dos salários atrasados, está equivocado, pois a informação divulgada aos meios de comunicação é de que o atual prefeito Ricardo Alves vai honrar os compromissos, até do governo anterior, e pagar os meses de novembro e dezembro que ficaram em aberto.

O governo anterior deixou de pagar, e a atual administração se comprometeu em efetuar os pagamentos a funcionários e ex-funcionários contratados que tiveram seus vínculos encerrados em dezembro. A informação é de que os pagamentos ainda serão feitos, e não que já foram efetuados.

E mais, a atual administração se comprometeu em realizar o tão sonhado Concurso Público, conforme ordena a lei, e que foi objeto de compromisso de campanha do atual prefeito.

Portanto, Saloá, ao contrário de outros municípios da região, vai fazer os pagamentos atrasados, mesmo que da gestão anterior, e vai promover concurso em no máximo seis meses.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.