domingo, 6 de janeiro de 2013

Dê sua opinião sobre os parques de Garanhuns


Marcos Renato Mattos, que ficou com a responsabilidade de gerir o Meio Ambiente na gestão de Izaías, buscou uma forma inusitada de fazer uma consulta sobre os parques de Garanhuns. Preparou dois questionários sobre o Parque Euclides Dourado e Ruber Van der Linden e colocou no facebook. 

Tratam-se de questionários para diagnóstico e proposições de melhorias nos parques.

Segundo ele, sob a ótica da participação popular na gestão (gestão participativa), é prudente que os usuários dos referidos parques tenham suas opiniões e conhecimento locais considerados antes que se execute qualquer melhoria. 

Neste sentido, àqueles que são usuários, pedimos o preenchimento dos questionários. Seria interessante a participação de todos, por exemplo, os caminhantes do parque, mas também os usuários do parquinho infantil, ciclistas, skatistas, usuários da biblioteca, público em geral.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.