domingo, 13 de janeiro de 2013

FUNCULTURA: Fundarpe realiza capacitação em projetos culturais para produtores de Audio-Visual em Garanhuns



Acontece na próxima semana uma oficina em Elaboração de Projetos Culturais visando capacitar os produtores para participarem do 6º Edital do Programa de Fomento à Produção Audiovisual de Pernambuco / Funcultura 2012-2013. 

Destacamos que essa capacitação será oferecida pela equipe da Coordenadoria de Audiovisual da Secretaria de Cultura de Pernambuco objetivando capacitar os produtores culturais de Garanhuns a inscrever os projetos culturais na linguagem de audiovisual, contemplando as categorias de longa-metragem, curta-metragem, produtos para TV, cineclubismo, difusão, formação, pesquisa e preservação.


Este ano teve a criação, no edital, da categoria Revelando os Pernambucos que irá premiar, no valor de R$ 20.000,00, projetos advindos de cada uma das Regiões de Desenvolvimento do Estado, totalizando 12 projetos, sendo um em cada RD. Ou seja, tem um prêmio deste para a região de Garanhuns.


Recebemos o convite da Fundarpe, em parceria com Eduardo Cabral, para fazer a articulação local de produtores e artistas, além de buscar espaço e estrutura para a realização da Oficina.




Informações sobre a capacitação:
Data: 15/01/2013 (terça-feira)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório da AESGA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.