quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Izaías recebe reivindicações de taxistas


O prefeito Izaías recebeu um grupo de taxistas para ouvir as reivindicações da classe. O encontro também foi acompanhado pela Presidente da AMTT (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes), Ana Rossini e o engenheiro de trânsito e transportes, Denilson Souza. 

Entre as reivindicações levadas pelo grupo de taxistas estavam a melhoria da estrutura das praças de táxi e a preocupação com a possibilidade de aumento no número de taxistas, com a abertura de novas vagas.

O prefeito Izaías comentou que no momento a cidade não comporta mais táxis. “Precisamos investir na qualificação profissional para alavancarmos o turismo da nossa cidade, gerando crescimento e consequentemente atraindo mais turistas para gerar movimento e só assim justificar o aumento do número de taxistas. Atualmente não comportamos mais táxis no mercado, quando houver necessidade de aumentar esse número, será feito por meio de licitação”, informou Izaías.

Os taxistas também foram informados que devem ser realizados pela AMTT, cursos de educação no trânsito.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.