quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lista tríplice para escolha do futuro secretário de cultura

Uma reunião pouco divulgada entre a classe artística na ACIG esta noite gerou alguma polêmica. Recebemos ligações de algumas pessoas pedindo informações, e no geral, o resultado foi interessante.

Izaías Régis, que segundo nos informaram, não sabia da reunião, mas tão logo ficou sabendo se dirigiu para o local, onde ouviu algumas pessoas e tomou a seguinte decisão: Vai haver uma nova reunião onde os artistas de Garanhuns vão indicar uma lista tríplice, e dela sai o futuro secretário, escolhido por ele.

Na verdade, a intenção de Izaías Régis de unir a classe artística ao protelar um nome, acabou gerando ainda mais divisões, com a formação de alguns grupos. Na internet, a discussão acabou generalizando, e pessoas alheias ao movimento cultural também participaram do debate. Muitos nomes foram lançados.

Agora, com critérios estabelecidos, ficará mais fácil de Izaías escolher o secretário. A reunião com os artistas acontece na segunda-feira, às 19h, na ACIG, centro da cidade.

Seria interessante pensar nos critérios para definir quem são os artistas aptos a participar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.