domingo, 6 de janeiro de 2013

Padre Jorge começa o Governo limpando a Cidade


Com a missão de governar um município com cerca de 19 mil habitantes, Jorge de Melo Elias, o Padre Jorge, tomou posse no inicio da tarde desta terça-feira, 1º de janeiro de 2013, como Prefeito do Município de Iatí. “A nossa primeira ação é limpar a Cidade que esta muito suja. Vamos fazer um mutirão já a partir do nosso primeiro dia de Governo”, chamou a atenção o Prefeito de Iatí logo no inicio do seu discurso de Posse.

A solenidade de posse foi prestigiada por um público estimado em duas mil pessoas, que lotaram as instalações da Câmara Municipal, bem como as ruas adjacentes aquela Casa Legislativa. “Vou continuar o meu sacerdócio de maneira diferente. Vou ouvir a todos, mas a decisão final será minha. Quem vai mandar primeiro é Jesus e depois o Padre”, salientou o Prefeito, que adiantou: “mesmo antes de tomar posse, já procuramos os nossos parceiros no Governo Estadual e no Governo Federal e temos boas notícias: teremos o asfalto da estrada que liga Iatí a Bom Conselho; vamos resolver o problema do abastecimento d´água e teremos a construção do Portal de acesso a nossa Cidade”, anunciou o Padre Jorge. 

O Prefeito Padre Jorge também anunciou parte do seu secretariado. Trata-se de uma equipe jovem, composta por técnicos que segundo o Prefeito, “irão tratar a população com humanidade e compromisso, independente da sua escolha política”. O Padre Jorge também revelou que novos secretários serão empossados nos próximos dias, porém não adiantou as pastas que serão preenchidas. (Carlos Eugênio)

= CONFIRA OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE IATÍ =

ADMINISTRAÇÃO – Ulisses Barros Júnior
EDUCAÇÃO – Erlan Tenório 
AGRICULTURA – José Barros 
SAÚDE – Evaldo Teixeira
FAZENDA – Elisângela Melo
ASSISTÊNCIA SOCIAL – Adriano Elias 
CULTURA E DESPORTOS – Marcos Silva (Marquinhos).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.