quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PREFEITO DE CORRENTES VAI DENUNCIAR SUCATEAMENTO DA PREFEITURA POR GESTÃO ANTERIOR


Uma prefeitura sucateada. A frase sintetiza o panorama encontrado pelo Prefeito Edimilson da Bahia (PSB) ao ser empossado prefeito de Correntes. Computadores danificados; contas de água, luz e telefone sem pagamento; veículos e máquinas quebradas; inadimplência junto a prestadores de serviço e fornecedores, além da falta de pagamento dos professores, médicos, dentistas e demais servidores referente ao mês de dezembro. “Estamos com uma batata quente nas mãos. Recebemos por dia cerca de 200 a 300 mil reais de débitos realizados pela gestão anterior”, chama a atenção o Prefeito. 

Ainda segundo o Prefeito Edimilson da Bahia, o Governo do seu antecessor, utilizou mais de quinhentos mil reais do Fundo de Previdência dos Servidores de Correntes e fez um parcelamento sem a devida autorização da Câmara de Vereadores. “O parcelamento foi feito as pressas e de forma irregular. Estou tomando todas as medidas legais junto a Justiça, para que tudo seja apurado e os culpados sejam punidos”, ressaltou o Governante Correntino.

Além de buscar resolver as pendências legais da Prefeitura, o Prefeito Edimilson da Bahia já trabalha na conclusão de um relatório, em que apresentará as condições que recebeu o Governo das Correntes junto aos órgãos de controle e fiscalização, como o Ministério Público e o Tribunal de Contas. “Também faremos uma Audiência Pública defronte a Prefeitura, contando com a participação do povo de Correntes e da imprensa da Região, para apresentar, detalhadamente, inclusive com material impresso, as reais condições que encontramos o município das Correntes. Queremos que a Justiça faça a sua parte e o povo fique informado das reais condições que recebemos a Prefeitura das Correntes”, finalizou o Prefeito Edimilson da Bahia. (Carlos Eugênio)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.