quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura de Garanhuns convoca sociedade para cooperar no embelezamento da cidade



Objetivando despertar na sociedade a necessidade de união para o resgate da beleza, autoestima e o amor á Cidade, o Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Turismo inicia uma série de ações de melhoria para fazer a Cidade que a gente quer. São praças, parques, jardins, prédios ou espaços públicos de interesse cultural, bem como avenidas, calçadas e meio fio, na pauta de pintura, recuperação, capinação e jardinagem.

Para tornar possíveis estas ações, o Governo Municipal conta com parceiros locais, bem como com a colaboração popular, através da preservação e pequenos cuidados diários como não jogar papéis ou embalagens plásticas nas ruas ou calçadas, por exemplo. Além da Secretaria de Obras, até agora a iniciativa
conta com parceiros como Mano Imóveis, Droga Rápida, Inácio dos Guinchos e Sementeira do Pau Pombo.

As atividades já foram iniciadas na Esplanada Guadalajara, Centro Cultural, e Praças Dom Moura II e III. 

A ideia é tornar a sociedade participativa nas ações de resgate da beleza e do charme da nossa cidade, para
juntos construirmos uma Garanhuns melhor. Para ser um parceiro e colaborar com o projeto, basta procurar a Secretaria de Turismo, localizada no Centro Administrativo, e obter mais informações.

texto: SECOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.