quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PSOL e PSDC visitam Izaías Régis - CONFIRA ALGUMAS SUGESTÕES DE PAULO CAMELO

Paulo Camelo leva o PSOL para conversar com Izaías Régis

Comitiva acompanha o presidente estadual do PSDC

O prefeito Izaías vem mantendo a prática de ouvir todos os segmentos da sociedade, para criar uma gestão cada vez mais democrática. Nos últimos dois dias foi a vez de representantes de partidos políticos serem ouvidos pelo Poder Executivo.

Nesta quinta,  esteve no gabinete do prefeito, o presidente da Comissão Provisória do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Garanhuns, Paulo Camelo. O engenheiro que também foi candidato a prefeito de Garanhuns nas últimas eleições, e que é de oposição, entregou sugestões nas áreas de meio ambiente, plano diretor, entre outros.

Na quarta, a visita foi do presidente estadual do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), Geraldo Queiroz, que veio cumprimentar o prefeito Izaías Régis, com uma visita de cortesia. Na comitiva também estava presente o atual presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Audálio Ramos, vereador eleito pelo PSDC.

“Na nossa gestão a prática vai ser sempre essa, ouvir a todos, creio que todos podem contribuir com ideias e sugestões”, afirmou o prefeito Izaías Régis.

ALGUMAS SUGESTÕES DO PSOL GARANHUNS

> 1 - Recuperação do meio ambiente;
> 2 - Edição de Novo Plano Diretor;
> 3 - Atendimento tempestivo a concessão da Licença de Construção; 
> 4 - Aquisição de Imóvel, ou aluguel, para as pessoas enfermas e seus acompanhantes, que buscam tratamento de saúde no Recife;
> 5 - Concentração num único local do Transporte Alternativo;
> 6 - Convênio com a Caixa Econômica Federal para Implantação do seu Programa de Contratação de Empresas para Prestação de Serviços e Compra de Materiais de Construção, Equipamentos, etc. Tudo isso através de Licitação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.