segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Santa Cruz e Náutico não dão sorte no sorteio da segunda fase da Copa São Paulo


Santa Cruz e Náutico fizeram bonito na primeira fase da Taça São Paulo de futebol júnior, que é a grande competição nacional neste início de ano. Ambos terminaram invictos, e o Santa Cruz foi ainda melhor, vencendo as três partidas.

Com os resultados avançaram para a segunda fase. O Sport ficou de fora por um gol de empate que levou no último jogo, aos 48min do segundo tempo. Teria ficado com seis pontos e com a ponta do seu grupo.

Mas o sorteio não ajudou os pernambucanos. Agora, em tabela ainda a ser confirmada com data e local dos jogos. Os alvirrubros enfrentarão o Santos, e o Santa Cruz pega o São Paulo. Os clubes paulistas são sempre candidatos ao título. Caso um dos dois pernambucanos consiga passar por um paulista já será uma grande conquista, pela diferença de investimentos que são feitos nas bases destes clubes.

Os jogos da segunda fase acontecem nestas terça e quarta-feira.

Vale a torcida para os pernambucanos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.