quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alcindo pede ao Secretário de Transportes de Pernambuco a pavimentação da estrada do Distrito de São Pedro

Na última terça-feira, 19, na segunda reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Garanhuns, foi aprovado, por unanimidade, o requerimento do vereador Alcindo Correia, pedindo o asfalto que liga o distrito de São Pedro a Garanhuns. Com relação ao pedido, no dia anterior, Alcindo entregou nas mãos do Secretario de Transporte de Pernambuco, Isaltino Nascimento, um ofício pedindo informações sobre a situação da obra , pois embora, já amplamente divulgada, nada se vê até o momento, e a urgência da implantação do asfalto é que o Distrito de São Pedro é o mais populoso de Garanhuns, e com a estrada pavimentada serão Beneficiados os moradores e também os pequenos e médios produtores do setor agropecuário.

Na próxima semana o vereador Alcindo estará no Recife para fazer uma visita oficial ao secretário Isaltino Nascimento, solicitando seu empenho para que a verba para construção do asfalto de São Pedro entre no orçamento do Governo do Estado ainda este ano.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.